Internet

08/06/2011 15h12 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Mulher tatua 152 amigos do Facebook no seu braço!

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Mulher tatuada (Foto: Divulgação)Mulher tatuada (Foto: Divulgação)

Depois de algumas pessoas removerem amigos de sua lista de contatos por causa de um sanduíche, e alunos de universidade serem pegos em situações constrangedoras, o Facebook produz mais uma pérola do absurdo conectado. Uma usuária da rede social de Mark Zuckerberg resolveu tatuar 152 amigos de sua conta no braço.

O ato inusitado aconteceu na Holanda, onde a usuária do YouTube Suzyj87 resolveu ter uma coleção permanente dos avatares dos seus amigos no seu braço direito, carregando todos eles pelo resto de sua vida (ou até que ela se arrependa da atitude, e resolva remover tudo em um processo caro e doloroso). E aí, algumas perguntas aparecem: o que acontece se ela adicionar outros amigos? E se ela brigar com alguém? E se algum amigo dela mudar o avatar? Bom, ela vai ter um bom tempo para pensar nisso. Talvez os mesmos meses que ela levou para adicionar todos os 152 amigos no seu braço.

Abaixo, um vídeo com um pequeno trecho do processo de inclusão de avatares no braço via tatuagem. É só para os amigos do peito. Ou melhor, do braço!

Atualização: Segundo informações da CNN, esta tatuagem é falsa, e tudo não passou de um golpe de publicidade da tatuadora e sua equipe.


Via: TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares