Sistemas Operacionais

25/07/2011 15h30 - Atualizado em 18/08/2011 17h36

Aplicativo para iOS ajuda a encontrar mulheres na night

Dorly Neto
por
Para o TechTudo
Wheretheladies.at (Foto: Divulgação)Wheretheladies.at (Foto: Divulgação)

O Wheretheladies.at é um aplicativo que se utiliza de geolocalização para avisar onde se encontram mulheres em um mesmo ambiente que você. O aplicativo é para iOS e não passa de uma bússola gigante que aponta a direção de mulheres que fizeram check-in pelo Foursquare na boate em que você se encontra, se for o caso.

O sistema se utiliza de algoritmos para reconhecer o sexo da pessoa que fez o check-in, como a opção utilizada pelo próprio Foursquare (masculino ou feminino). Para pessoas que não marcaram qualquer opção, o sistema faz um reconhecimento lógico ou consulta um dicionário de nomes para tentar identificar o sexo.

Para assegurar que a pessoa ainda esteja no mesmo ambiente que você, o Wheretheladies.at só conta os check-ins feitos nos últimos 30 minutos, um tempo mínimo para garantir que a pessoa em questão acabou de chegar e, melhor ainda, possivelmente esteja sozinha. Por enquanto, o aplicativo funciona apenas em São Francisco, Nova Iorque e Austin, nos Estados Unidos, mas a equipe já está trabalhando na liberação do uso em outros lugares, devido a novos investimentos na ferramenta.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado diretamente pela App Store da Apple. Ao acessar o programa, ele avisa automaticamente onde se encontram as moças e quais os estabelecimentos mais próximos. O aplicativo só não ensina como começar um assunto, aí é com você.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares