19/07/2011 15h40 - Atualizado em 20/07/2011 18h30

Copygram permite que você faça o download de todas as suas fotos do Instagram

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Você provavelmente conhece o Instagram, um aplicativo de fotografia para iPhone que despertou interesse mundial, de tão fácil e divertido de usar. Ao tirar uma foto ele permite que você a compartilhe em redes sociais como Twitter e Facebook, e ainda oferece a opção de adicionar efeitos para deixar a sua foto mais bonita.

Copygram. (Foto: Divulgação)Copygram. (Foto: Divulgação)

Devido ao sucesso que o aplicativo faz no mundo inteiro, vários desenvolvedores e empresas enxergaram possibilidades de criar ferramentas para ele e obter lucros. Por isso, existem vários aplicativos baseados no Instagram, como o Statigram, que disponibiliza estatisticas em tempo real da sua conta no Instagram, e o Instaport, para exportar todas as fotos.

A mais nova ferramenta se chama Copygram - bem semelhante ao Instaport. Copygram permite que você baixe todas as fotos, de qualquer conta do Instagram, em um arquivo .zip.

O Copygram simplesmente pede que você insira seu ID do Instagram e o e-mail. Em seguida, é enviado um link com um arquivo zip contendo todas as fotos. O arquivo é salvo no Copygram por apenas uma hora e, então, é deletado. Pelo fato do serviço não pedir a senha, mas apenas a ID, é possível baixar as fotos de qualquer usuário do Instagram.

Até o momento o Copygram já copiou mais de 190 mil imagens de vários perfeis diferentes em apenas 9 dias. O Copygram ainda permite que você encontre imagens buscando por tags ou usuários.

Via: Tech Crunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares