24/07/2011 09h28 - Atualizado em 24/07/2011 09h28

Mulheres geeks preferem navegar na Internet a fazer sexo

Rebecca Porphírio
por
Da redação
Mulheres preferem web. (Foto: Daily Mail)Mulheres preferem web. (Foto: Daily Mail)

Um estudo realizado pela NBCU, uma organização de marketing que realiza pesquisas de comportamento, demonstrou que as mulheres preferem surfar na web a fazer sexo. Os pesquisadores visavam provar que as mulheres já ultrapassaram os homens no quesito “interesse por tecnologia” e acabaram chegando a um resultado bem mais interessante.

Foi pedido a homens e mulheres residentes nos Estados Unidos, entre 18 e 54 anos, que escolhessem três atividades sem as quais não pudessem viver. Mulheres e homens marcaram o acesso à Internet como a atividade mais importante. Porém, ambos discordaram da terceira opção. Enquanto os homens escolheram “fazer sexo”, as mulheres optaram por “tomar banho”, como o mais importante.

De acordo com os pesquisadores responsáveis, as mulheres já respondem pela maioria que possui smartphones, aplicativos de jogos e videogames. Eles afirmam: “Essa nova dependência digital feminina vai alterar completamente a realidade, principalmente no que tange à entrega em tempo real de conteúdo, produtos e informações de qualidade a essas novas mulheres”.

Via Daily Mail

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jeová Barbosa
    2011-07-24T18:24:02

    Com a revolução científica e tecnológica os valores em sentido universal tende a mudar de maneira assustadora. Facilmente e de forma rápida, acontece algo inovador, como o Neo-liberalismo e nessa carona multidão de pessoas querem viajar, apreciar e experimentar uma experiência nova, sem avaliar os prejuízos, as vezes irreparáveis, que isso poderia causar. Nesse sentido, a mulherada, se sente a vontade quebrando seus valores morais na ilusão de que estão em alta perante a opinião pública. Acredita-se, que a sociedade quer uma mulher que idealiza família sem banalizar o sexo.Ex.p/nova juvent.

  • Natercia Sa
    2011-07-24T12:19:55

    Só as mulheres bobas dos EUA...