Sistemas Operacionais

28/09/2011 10h59 - Atualizado em 28/09/2011 11h59

Action Case para iPhone é para os esportistas radicais

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Para os fãs de esporte que gostam de realizar manobras em bicicletas, saltar obstáculos e fazer trilhas, o Action Case é um acessório quase que necessário. Basta inserir seu iPhone 4 no case e encaixá-lo no local de onde você quer filmar. Uma solução prática e barata para aqueles que não têm condições de investir em um equipamento profissional.

Action Case para iPhone (Foto: Reprodução)Action Case para iPhone (Foto: Reprodução)

A ideia surgiu durante uma competição de snowboard no ano passado e foi desenvolvida por um cara chamado Matt. Na prática, funciona como as câmeras da marca GoPro, que são compactas e podem tirar fotos e filmar em alta resolução. Só que, em vez de gastar uma considerável quantidade de dinheiro nesses produtos, o Action Case oferece um recurso semelhante por apenas US$ 50.

Como o iPhone 4 não é um produto exatamente resistente, com seus revestimentos de vidro na parte de trás e frente, ele não serve para ser utilizado em momentos com um pouco de adrenalina. E a função da case é justamente proteger o smartphone. O produto é feito de plástico polipropileno e é preso com pinos de aço inoxidável. A vantagem é que ele se encaixa da mesma forma que uma câmera GoPro – só que de uma forma mais barata.

Claro que há outros tipos de equipamentos no mercado semelhantes e até mais avançados. Porém, para os esportistas que já têm um iPhone e gostariam de gravar as suas manobras radicais, é uma boa opção. Quem sabe você possa até ajudar ao dono da ideia. Ele criou um projeto no site Kickstarter para arrecadar fundos a fim de levar o produto ao mercado.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares