Video game

02/09/2011 14h56 - Atualizado em 02/09/2011 14h56

Nova linha de fones headset Tactic360 da Creative

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Nem só de ultrabooks, smartphones, tablets e TVs 3D vive a feira alemã de tecnologia IFA 2011. Temos também alguns periféricos para quem quer uma boa qualidade de áudio para nos games. A Creative, que é autoridade no assunto, apresenta os novos fones headset Tactic360 e a plataforma de áudio Recon3D.

Começando pelo headset Tactic360, que é compatível para os consoles Xbox 360, PlayStation 3, PCs e Macs. O modelo possui drivers de áudio de 50 milímetros, e pode separar as vozes dos seus colegas de jogo com o som do game que é jogado. A proposta é perfeita para os gamers que gostam de jogar online, e normalmente ficam atrapalhados na hora dos jogos, já que todo o áudio passa pelo mesmo caminho, provocando um pequeno tumulto sonoro.

Headset Tactic360 da Creative (Foto: Divulgação)Headset Tactic360 da Creative (Foto: Divulgação)

O novo headset da Creative possui um design bem sóbrio, com poucos detalhes em tom verde-limão, e o seu controle dos canais de áudio é pequeno e prático para ser acessado facilmente por uma das mãos, sem prejudicar a jogabilidade.

A linha está disponível em outras duas versões: a Tactic360 ION, que é uma versão econômica dos fones originais, com drivers de áudio de 40 milímetros, e o Tactic3D Whath, que é compatível apenas com PCs e Macs, mas contam com o benefício de serem fones sem fio. A versão sem fio para consoles é o Tactic 3D Omega, que oferece toda a liberdade para os jogadores desenvolverem seus jogos.

Creative Sound Blaster (Foto: Divulgação)Creative Sound Blaster (Foto: Divulgação)

Adicionalmente, a Creative apresentou uma nova plataforma de áudio, a Recon3D, com placas de som e dispositivos de controle de áudio.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares