Internet

01/10/2011 13h16 - Atualizado em 01/10/2011 13h16

Despertador deixa você acompanhar feed do Twitter antes de dormir

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Se você tem problemas de insônia, preocupado se vai perder alguma coisa que é dita no Twitter antes de dormir, você pode utilizar esse despertador como incentivo a pegar no sono. O FunBox é um despertador de cabeceira, que conta com um widget que permite que o usuário verifique as atualizações de seus amigos no twitter.

FunBox, despertador de cabeceira. (Foto: Reprodução)FunBox, despertador de cabeceira. (Foto: Reprodução)

O produto passa nesse momento pela FCC, o órgão que regulamenta os produtos que utilizam frequências de rádio e/ou redes celulares nos Estados Unidos, e alguns de seus detalhes foram revelados. O produto tem formato de uma pequena caixa, que lembra o Chumby, que é outro dispositivo que atua como despertador e player musical, mas que também se conecta à internet para manter o usuário atualizado das últimas atualizações das redes sociais, notícias dos principais portais e sites e até previsão do tempo.

Pela documentação apresentada pelo fabricante na FCC, observamos que ele possui uma configuração simples, mas que parece ser suficiente para cumprir com sua missão. A tela do FunBox é touchscreen, e possui dimensão total de 3,5 polegadas (provavelmente essa tela é resistiva). Seu processador é de 454 MHz, e o produto conta com apenas 1 GB de memória RAM padrão DDR.

O FunBox conta com um slot para cartões SD, e uma porta USB, para que o usuário possa utilizar arquivos multimídia no produto. Não há maiores detalhes sobre o seu preço ou disponibilidade no mercado. A pergunta que fica é: será que o FunBox vai conquistar um espaço ao lado da nossa cama? Afinal, nossos smartphones são bem eficientes para aquela última olhada no Twitter antes de dormir. E também contam com função despertador.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares