Tablet

20/10/2011 09h09 - Atualizado em 20/10/2011 09h24

Maide transforma o iPad em uma espécie de controle 3D

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Você está procurando um controle para gerenciar interfaces 3D? De alguma forma você deve saber que um dispositivo como o iPad, assim como seu sucessor, o iPad 2, é altamente qualificado para executar esse tipo de tarefa.

E é ai que entra o Maide Control. Este é um aplicativo que vai aproveitar o poder do iPad, usando-o quase que exclusivamente no manuseio de qualquer interface 3D que você quiser.

Maide Control (Foto: Divulgação)Maide Control (Foto: Divulgação)

Embora o aplicativo possa ser usado de uma maneira diferente, seja para jogos de estratégia, edição de vídeo, desenho ou até modelagem 3D, o foco do aplicativo Maide Control é cotado para substituir o mouse de outros fabricantes que são dedicados a esse tipo de tarefa.

Resumindo, o Maide Control vai ligar o seu iPad em um monitor grande que é frequentemente usado para trabalhar com design 3D, onde os gestos multi-touch serão empregados para visualizar o projeto.

Mas a utilidade do aplicativo não para por aí, ele também servirá pra você criar um rascunho, adicionar, editar e apagar o seu projeto através do iPad. De acordo com relatórios de alguns usuários, o aplicativo deixou uma boa impressão, inclusive com os novatos que acharam que ele é intuitivo e muito fácil de usar. O aplicativo ainda permite que você use mais de um iPad ao mesmo tempo.

Confira abaixo o vídeo em inglês para ver o Maide Control em ação:


Se você se interessou pelo Maide Control, saiba que ele está disponível na App Store por US$ 4,99. Caso você quiser saber mais novidades sobre o aplicativo acesse o site oficial da Made Inc.

Via: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares