10/10/2011 11h51 - Atualizado em 10/10/2011 11h51

Nova forma de tomar chá especialmente para geeks

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Um interessante e criativo gadget pode ser o incentivo que faltava para os geeks degustarem um bom chá no final de tarde. E por isso, nós apresentamos o Robot Tea Infuser, que se trata de um pequeno robô que torna o seu chá mais “tecnológico”.

Robot Tea Infuser (Foto: Divulgação)Robot Tea Infuser (Foto: Divulgação)

Precisamos reconhecer que não são todos os geeks que gostam de tomar chá, mesmo porque alguns deles acreditam que isso é coisa da vovó. Mas, com o Robot Tea Infuser, essa experiência culinária pode se tornar mais criativa e divertida. Afinal de contas, você vai poder mostrar para os seus amigos que são sofisticados e criativos nos dois sentidos: tanto na hora de fazer o chá, quanto pelo fato de tomar chá.

Além disso, é uma forma mais higiênica de fazer o chá, pois dispensa o uso dos saquinhos de papel, que para algumas pessoas não deixam um aspecto visual muito aceitável. O produto é feito de metal, e conta com dois apoios no formato das mãos, que podem apoiar na borda de qualquer xícara, copo ou caneca.

Parte interna do Robot Tea Infuser (Foto: Divulgação)Parte interna do Robot Tea Infuser (Foto: Divulgação)

O seu funcionamento é bem simples: você coloca o pó do chá no compartimento do Robot Tea Infuser. Depois, é só colocar o acessório dentro do copo com água quente, tomando o cuidado de instalar o robô nas bordas da xícara de forma correta.

O chá será feito através da infusão, ou seja, a ação da água quente no pó do chá. Alguns minutos depois, é só retirar o robô da xícara, e tomar o chá quentinho. Para usar novamente o produto, é só remover o pó do chá usado, lavar o produto, e pronto. Disponível na ModCloth, o Robot Tea Infuser custa apenas US$ 14,95.

Via: Holy Cool

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares