Internet

10/11/2011 17h25 - Atualizado em 11/11/2011 10h59

11/11/11 na Internet

Claudia Bozza
por
Da redação

A data 11/11/11 tem dado o que falar na Internet, com teorias apocalípticas, como o fim do mundo e a abertura de um portal, além de coincidências numéricas com o número 11. Veja aqui o que está rolando sobre o dia 11/11/11 nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

Cena do filme 11/11/11, dirigido por Darren Lynn Bousman (Foto: Divulgação)Cena do filme 11/11/11, dirigido por Darren Lynn Bousman (Foto: Divulgação)

11/11/11 no Twitter

Se você buscar a data 11/11/11 ou Tomorrow is 11/11/11, no Twitter, vai ler diversos comentários sobre o que as pessoas vão fazer nesta sexta-feira e o que elas acham que vai acontecer. Confira uma seleção de tweets, com as previsões para a temida data.

“Amanhã, dia 11/11/11, às 11:11 da manhã eu vou estar assistindo uma aula SUUUUUPER CHATA! Se o mundo acabar, eu vou é ficar feliz!”, por @isadoramac

“Tomorrow is 11/11/11 e quando for 11:11hs vc vai ver um monte de 11 na sua timeline :D”, por @pregadoraLuz

“11-11-11 = Crença apocalíptica dos illuminati , eles acreditam que se inicia a Contagem regressiva para o portal se abrir.”, por @Dan_Granai

“tomorrow is 11/11/11, o décimo primeiro portal da décima primeira dimensão será aberto,11 criaturas serão libertadas e 11111 pessoas morrerão” @JuSantosOFC

“minha mãe veio me perguntar o quê eu espero dia 11/11/11 as 11:11 da manhã! ela aparentou felicidade quando disse que estaria no colégio o.O”, por @fer__sz

“Tomorrow is 11/11/11 , única coisa boa: SEXTA-FEIRA *-*”, por @_PauloHeenrique

“Soma seu ano de nascimento + a idade que você fará esse ano e o resultado será 111 se vc nasceu depois de 2000 será 11 Tomorrow is 11/11/11”, por @FelipeEdenilson

11/11/11 no Facebook

No Facebook, mais de 40 mil usuários curtiram a página do filme 11/11/11 que estreia nesta sexta-feira, 11, do diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4. Os usuários misturam comentários sobre o filme e a data.

Uma enquente da página pergunta "Se você tivesse mais um único dia de vida, o que você faria hoje que não poderia mais fazer amanhã?". A pergunta rendeu mais de 300 comentários e mais de 200 pessoas curtiram. Veja algumas respostas e o trailer do filme 11/11/11 :

"Me despedir de todos meus 550 amigos do facebook, sem qualquer mensagem coletiva. Um por um.", por Mauricio Monteiro

"Me jogaria de isca para os zombies enquanto meus amigos...errrrr...apocalipse errado, sorry.", por Raul André

"Olha o mundo ñ pode acabar no dia 11 pq tem show da britney no dia 15 vamos mudar essa data kkkk", por Bruno Pereira


11/11/11 no Orkut

No Orkut, a comunidade 11/11/11 tem mais de 30 mil seguidores. A descrição da comunidade mostra algumas coincidências numéricas como:

11 de setembro = Torres Gêmeas
11 de janeiro = Terremoto no Haiti
11 de Março = Terremoto no Japão.
As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.
O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Medeiros
    2011-11-11T16:37:25

    Eu teria vergonha de dizer que "meu pai vai me dar um carro, vou pegar muito mais mulher...". Vai trabalhar pra dar valor as coisas criança.

  • Bruno Rodrigues
    2011-11-11T10:49:32

    Sabe oq vai acontecer? Quando eu sair do trabalho vo tomar uma cerveja com a galera, e se tudo der certo meu pai acabou de ir na cit vizinha buscar meu carro q ele vai mim dar de presente, ou seja n é o fim do mundo, e sim o começo da minha nova era, automotizado, muito mais mulher na minha vida....rsrsrs

  • Walter Goncalez
    2011-11-11T10:45:45

    E mesmo que fosse 11/11/1111 ou 11/11/0011, e dai, não aconteceu nada antes e não vai acontecer agora ou depois.

  • Bruno Rodrigues
    2011-11-11T10:44:58

    Meu niver hj também....

  • Walter Goncalez
    2011-11-11T10:44:04

    Não sei por que sempre que aparecem essas datas 'diferentes' sempre tem um mané profetizando o fim do mundo. As datas são arranjadas pelas conveniências. Se fosse 11/11 do ano 11, ai sim, ou 11/11 do ano 1111, tbém, mas 11/11 de 2011 por que? A sim, eles omitem o 2-0- antes do 11 para dar mais efeito. Se cada um cuidar da sua vida e esquecer idéas mirabolantes, terá um futuro melhor que dar ouvidos a quem só quer se promover, ciente das curiosidades alheiras, do tabus e superstições.

  • Lu Moreira
    2011-11-10T21:13:19

    A propósito: 11:11 em qual fuso horário? De que lugar do mundo? Como no Brasil é horário de verão, seriam 12:11???? Ai fala sério.....só por curiosidade procurei datas semelhantes que já passaram....e é o óbvio, em todas elas há uma enxurrada de previsões....só vamos nos livrar disso em 2013, porque daí eu quero ver: 13/13/13?!?!?!?!?!?!?!

  • Lu Moreira
    2011-11-10T20:58:46

    e quanto ao 10/10/10??? e o 09/09/09.....e o 08/08/08.......aff....e o que será do 12/12/12? Afffffffffffffffffff

  • Gabriel Batista
    2011-11-10T20:20:31

    sinistro acho q vou morre amanhã

  • Fernando Oliveira
    2011-11-10T20:14:27

    OMG......é rir pra nao chora...é é é amanha o mundo acaba, o demonio volta, os anjos descem do céu isso mesmo todo mundo olha pro céu quando for 11:11:11 da manha vai lá......

  • Carlos Andrade
    2011-11-10T19:15:03

    Mais um evento para poucos lucrarem!

  • Luiz Santos
    2011-11-10T18:58:47

    Ruim de ++++++++++ o filme! Hollywood anda com uma crise existencial !!!Affffffffffffffff!!!!!!!!!!!!

  • Matheus Gabriel
    2011-11-10T18:28:23

    Bacana?????

  • Yamara Barboza
    2011-11-10T18:26:12

    Bizarro!

  • Willyan Salgado
    2011-11-10T18:18:20

    Bacana !

  • Wolnei Reis
    2011-11-11T00:08:54

    11 do 11 de 2011? esse mundo ja devia ter acabado a muito tempo...

  • Rafael Bortone
    2011-11-10T23:57:38

    “Soma seu ano de nascimento + a idade que você fará esse ano e o resultado será 111 se vc nasceu depois de 2000 será 11 Tomorrow is 11/11/11”, Essa eh muito nada haver, se vc fizer esta conta para 2012 vai da 112 se fizer pra 2013 vai dar 113 e por assim vai

  • Osmar Silva
    2011-11-10T23:47:44

    bom !!!! no japão ja é 11.11.11 e ja passaram das 11:11 e ai aconteceu alguma coisa ?????

  • Fernando Aragão
    2011-11-10T22:45:20

    Curioso que dois tweets mostrados na reportagem criticam negativamente a escola. Enquanto que Japão, China e Coréia do Sul investem pesados na educação há décadas, aqui, os estudantes não gostam de estudar. Por isso que o Brasil não vai virar 1º mundo? Talvez sim.

  • Ranniery Teixeira
    2011-11-10T22:32:08

    Pelo o que eu sei, e acabei de pesquisar de novo, o terremoto do Haiti aconteceu no dia 12 de janeiro e não 11. As pessoas forçam um pouco a barra para suas "coincidências" darem certo heim...

  • Glauber José
    2011-11-10T22:20:03

    Não acontecerá nada amanhã,nem em 21/12/12.

  • Gabriel Santos
    2011-11-10T22:01:54

    Acho interessante, porque se a data 11/11/11 representasse alguma coisa, o mundo teria acabado 2000 anos atrás!!! Só contando os anos após o nascimento de Jesus, nós já tivemos 2 outros dias como esse... se você olhar no cantinho do computador amanhã, vai ver 11/11/2011!

  • Leonardo Araujo
    2011-11-10T22:00:11

    danilo carminatti oque você entende por medo? ou oque você entende sobre sua salvação, seja luz e não aponte do seu coração julgo sobre o que as pessoas pensam.

  • Danilo Carminatti
    2011-11-10T21:45:52

    A BÍBLIA DIZ: O MEU POVO ESTÁ PERECENDO POR FALTA DE CONHECIMENTO. AGORA QUE ESTÁ CHEGANDO O DIA TODO MUNDO TEM MEDO NÉÉÉ??? ENQUANTO FICAM ADORANDO E SERVINDO OUTROS DEUSES TÁ TUDO CERTO NÉÉÉ????

  • Gabriel Batista
    2011-11-10T20:20:16

    sinistro acho q vou morre amanhã

  • Gabriel Batista