Internet

10/11/2011 17h25 - Atualizado em 11/11/2011 10h59

11/11/11 na Internet

Claudia Bozza
por
Da redação

A data 11/11/11 tem dado o que falar na Internet, com teorias apocalípticas, como o fim do mundo e a abertura de um portal, além de coincidências numéricas com o número 11. Veja aqui o que está rolando sobre o dia 11/11/11 nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

Cena do filme 11/11/11, dirigido por Darren Lynn Bousman (Foto: Divulgação)Cena do filme 11/11/11, dirigido por Darren Lynn Bousman (Foto: Divulgação)

11/11/11 no Twitter

Se você buscar a data 11/11/11 ou Tomorrow is 11/11/11, no Twitter, vai ler diversos comentários sobre o que as pessoas vão fazer nesta sexta-feira e o que elas acham que vai acontecer. Confira uma seleção de tweets, com as previsões para a temida data.

“Amanhã, dia 11/11/11, às 11:11 da manhã eu vou estar assistindo uma aula SUUUUUPER CHATA! Se o mundo acabar, eu vou é ficar feliz!”, por @isadoramac

“Tomorrow is 11/11/11 e quando for 11:11hs vc vai ver um monte de 11 na sua timeline :D”, por @pregadoraLuz

“11-11-11 = Crença apocalíptica dos illuminati , eles acreditam que se inicia a Contagem regressiva para o portal se abrir.”, por @Dan_Granai

“tomorrow is 11/11/11, o décimo primeiro portal da décima primeira dimensão será aberto,11 criaturas serão libertadas e 11111 pessoas morrerão” @JuSantosOFC

“minha mãe veio me perguntar o quê eu espero dia 11/11/11 as 11:11 da manhã! ela aparentou felicidade quando disse que estaria no colégio o.O”, por @fer__sz

“Tomorrow is 11/11/11 , única coisa boa: SEXTA-FEIRA *-*”, por @_PauloHeenrique

“Soma seu ano de nascimento + a idade que você fará esse ano e o resultado será 111 se vc nasceu depois de 2000 será 11 Tomorrow is 11/11/11”, por @FelipeEdenilson

11/11/11 no Facebook

No Facebook, mais de 40 mil usuários curtiram a página do filme 11/11/11 que estreia nesta sexta-feira, 11, do diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4. Os usuários misturam comentários sobre o filme e a data.

Uma enquente da página pergunta "Se você tivesse mais um único dia de vida, o que você faria hoje que não poderia mais fazer amanhã?". A pergunta rendeu mais de 300 comentários e mais de 200 pessoas curtiram. Veja algumas respostas e o trailer do filme 11/11/11 :

"Me despedir de todos meus 550 amigos do facebook, sem qualquer mensagem coletiva. Um por um.", por Mauricio Monteiro

"Me jogaria de isca para os zombies enquanto meus amigos...errrrr...apocalipse errado, sorry.", por Raul André

"Olha o mundo ñ pode acabar no dia 11 pq tem show da britney no dia 15 vamos mudar essa data kkkk", por Bruno Pereira


11/11/11 no Orkut

No Orkut, a comunidade 11/11/11 tem mais de 30 mil seguidores. A descrição da comunidade mostra algumas coincidências numéricas como:

11 de setembro = Torres Gêmeas
11 de janeiro = Terremoto no Haiti
11 de Março = Terremoto no Japão.
As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.
O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Pires
    2011-11-11T10:05:11

    Hoje é o dia do aniversário da minha mulher rsrsrsrsrsr, fora isso é um dia comum como qualquer outro.

  • Lawrence Teixeira
    2011-11-11T09:42:26

    Hoje também é meu aniversário haha!

  • Paty Barbosa
    2011-11-11T09:31:09

    Peraí ... se o cara que lançou o filme 11/11/11 acreditasse mesmo nisso, num ia esperar para lançá-lo bem no dia né .. kkkk Não ia arrecadar nada e o que ele ia ganhar eom apenas um dia ... não vai dar pra gasta e muito menos pagar os custos .. ahauhauaua

  • Dayana Santos
    2011-11-11T10:11:13

    “Soma seu ano de nascimento + a idade que você fará esse ano e o resultado será 111 se vc nasceu depois de 2000 será 11 Tomorrow is 11/11/11”, por @FelipeEdenilson ESSA CONTA NÃO DEU CERTO COMIGO NÃO! MAS SE EU SOMAR 1+9+8+4 (que é o ano do meu nascimento) e dividir por 2, dá 11! Tenso! :o kkkkkkkkkkkk!

  • Marina Ferreira
    2011-11-11T09:09:45

    Hoje é Meu aniversário.... Dá pra acaba o Mundo só na quarta-feira que vem???? Ai a gnt não perde o Final de Semana nééé´!!!

  • Anderson Mendes
    2011-11-11T09:04:18

    ei pessoal! na verdade sera as 10:11hs, pq estamos no horario de verao hehehehehehe

  • Roplayber Santos
    2011-11-11T08:58:12

    (MT 24:36,39) "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." Jesus. (1ª Tes., 4:16,17) Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; Aceite Jesus, ele te espera. paz. Roplayber

  • Jorge Lima
    2011-11-11T08:56:30

    Palhaçada isso tudo. A data 11/11/11 não quer dizer nada, nem é especial por nada. É um dia como outro qualquer. Se houvesse algo sobrenatural para acontecer teria que ser em 20.11.2011 as 20:11H. São três 2011. Por isso não vou sair de casa nesse dia. Não vou nem trabalhar, e não vou mesmo pois é domingo.

  • Eduardo Oshiro
    2011-11-11T08:48:24

    No japão não é 12/11/11, pois lá são somente 12 horas a mais do que aqui, verifique antes de postar, ok Hebert?!

  • Hebert Pacheco
    2011-11-11T08:39:37

    Ouvi dizer q no japão estão tds vivos e hj la é 12/11/11.

  • Vaniela Rodrigues
    2011-11-11T08:16:53

    concordo com o BRUNO PEREIRA dps do show de BRIT o mundo pode fazer oq qser to nem ae rsrs...

  • Cristiane Carvalho
    2011-11-11T08:03:46

    O interressante é que só fazem previsões catastroficas, Coisas boas ninguem quer prevê !!! Pois hj vai ser um dia maravilhoso de sexta feira.

  • Sidronio Silva
    2011-11-11T07:30:56

    Tragédia na região serrana, com mais de 900 mortes divulgadas. Mas pra quem mora aqui a realidade é outra, muito mais gente morta. Os comentários são que morreram mais de 5 mil pessoas.

  • Edson Santos
    2011-11-11T03:03:10

    eu quero saber é do dia 5 e dia 20 que é o dia do pagamento!!kkkkkkkkkkkk

  • Edson Santos
    2011-11-11T03:01:55

    hoje é dia 11 e ainda não aconteceu porra nenhuma vo toma é uma breja!!

  • Wesley Lopes
    2011-11-11T07:54:59

    Vixeeee...no dia 11/11/2011 as 11:11 PM irei para a boateeee...e outra comprei um pacote de bolacha o vencimento é em 11/11/2013 acho que o mundo não vai acabar então! Então... tragédia o que? Vai ser é festa! O povo ta muito pessimista! Eu acredito que agorinha irei saber que ganhei na loteria!

  • Sidronio Silva
    2011-11-11T07:31:20

    Obs.: 11/01/11

  • Edson Santos
    2011-11-11T03:00:41

    eu so quero saber do dia 5 e dia 20 dia de pagamento!!!kkkkkkkkkkkkkk

  • Célio Júnior
    2011-11-11T01:53:58

    Dia do Romário

  • José Neto
    2011-11-11T01:52:12

    Como o esperado, meu último comentário foi apagado! KKKKKKKK Melhor ri disso .. Nem vou tentar postar de novo, sei que vão apagar. ^^ Só digo..Procurem se informar!!

  • Gabriel Lóes
    2011-11-11T00:42:27

    Chegou o dia 63 como esperado. Programadores me entenderão LOL

  • Andre Nicodemus
    2011-11-11T00:32:05

    11/01/11 rolou a tragédia das chuvas na região serrana do Rio.

  • Osmar Silva
    2011-11-10T23:43:22

    bom !!! no japão ja ja passou de 11.11.11 e ai, o que aconteceu ???????

  • José Aleixo
    2011-11-10T23:15:40

    Então, todo dia o mundo acaba... fazer o que, mais um dia que o mundo vai acabar, é sentar e esperar o próximo.

  • Andrea Rocha
    2011-11-10T23:08:18

    EU SE DEUS QUIZER ESTAREI COMPLETANDO 42 ANOS DE IDADE....