Acessórios

08/11/2011 19h40 - Atualizado em 08/11/2011 19h40

Espécie de luminária permite criar uma janela falsa na parede

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Idealizada pelo designer Makoto Hirahara, a Bright Blinds é uma espécie de luminária que simula o aspecto de uma janela e emite iluminação parecida com a luz do Sol. O equipamento ilumina o ambiente de acordo com a inclinação da persiana.

Bright Blinds (Foto: Divulgação)Bright Blinds simula iluminação de uma janela. (Foto: Divulgação)

Por enquanto, esta "janela" ainda não é vendida como um produto “medicinal”, embora sirva perfeitamente para tratar doenças como a desordem afetiva sazonal e problemas ocasionados por falta de luz, que causam depressão ou ganho de peso em certas pessoas.

De qualquer forma, a Bright Blinds pode ser usada em qualquer espaço que precise de um pouco mais de vida. Apesar de não servir como um arejador de ar, dá uma clara impressão de que há uma abertura na parede, sendo possível utilizá-la em locais fechados, escuros ou até mesmo abrigos e casamatas – no caso de uso militar.

O produto ainda não tem um preço anunciado. Segundo informações do site oficial da Bright Blinds, os preços apenas são divulgados por meio de uma requisição.

Via Tecnabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares