Acessórios

16/11/2011 19h31 - Atualizado em 16/11/2011 19h31

Novo teclado Bluetooth da Microsoft é voltado para tablets

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais um periférico da Microsoft chega ao mercado. O Bluetooth Mobile Keyboard 5000 inicia uma nova série de produtos voltados para tablets e se destaca por oferecer a máxima comodidade para quem quer digitar longos textos.

Bluetooth Mobile Keyboard 5000 (Foto: Divulgação)Bluetooth Mobile Keyboard 5000 desenvolvido para tablets. (Foto: Divulgação)

O produto conta com conectividade Bluetooth e oferece uma prática configuração. O modelo foi concebido para funcionar em produtos com os sistemas iOS e Android, embora seja compatível com desktops com sistemas Windows e Mac OS X.

O design do Keyboard 5000 é simples, com uma ergonomia curvada que permite o melhor posicionamento das mãos e velocidade de digitação. A Microsoft não informa maiores detalhes sobre o teclado, como autonomia de bateria e métodos de recarga. No entanto, esse tipo de periférico pode funcionar por alguns meses com uma única carga de bateria. O periférico chega para competir com produtos similares, como o Tablet Keyboard, da Logitech.

O Bluetooth Mobile Keyboard 5000 tem previsão de lançamento para janeiro de 2012, com preço sugerido de 49 euros, cerca de R$ 115,00.

Via Gizmologia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares