Sistemas Operacionais

29/11/2011 13h53 - Atualizado em 21/10/2013 11h22

Proteja seu Samsung Galaxy S II com case em formato de Lego

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

O sucesso do Samsung Galaxy S II e a certeza de que ele será um telefone com sistema operacional Android que não será extinto de uma hora para outra, como usualmente acontece com modelos do gênero, começou a trazer bons recursos a ele. Uma das mais novas opções para proteger seu smartphone Samsung de forma estilosa e (por que não) nostálgica é o Block Silicon Case.

Como bloquear um celular roubado? Proteja seus dados pessoais com as dicas do Techtudo

Case de Lego para Galaxy S II (Foto: Reprodução)Case de Lego para Galaxy S II (Foto: Reprodução)

 

Moldado em silicone bastante maleável, esse case manterá seu telefone protegido de forma bem humorada, dando a ele o visual de uma grande peça de LEGO. Como visto em demais capas de celular, o Block Silicon Case possui aberturas para facilitar o acesso e uso das funcionalidades do aparelho, como microfone, lente fotográfica/vídeo, entrada para fones de ouvido e botão liga/desliga.

Outro bom aspecto deste case está na possibilidade de colocar seu telefone com a tela para baixo sem infringir danos à ela. Como a capa possui uma moldura frontal elevada, em locais planos, não há preocupação quanto ao aparelho entrar em contato com a superfície.

Porém, os fãs de LEGO que quiserem matar a saudade do brinquedo talvez fiquem um pouco desapontados ao perceberem que as partes-macho do Block Silicon Case não encaixam em pecinhas convencionais do brinquedo. Além disso, até o momento o case só recebeu medidas capazes de acomodar modelos japoneses do Galaxy S II (e não há previsão para telefones de outras regiões), mais grossos que os produzidos em outros países.

Se você possui um Samsung Galaxy S II japonês e deseja decorá-lo como uma peça de LEGO (nas cores azul, amarela, vermelha, rosa, branca ou preta), é possível garantir o seu Block Silicon Case por $12.80 no site da Strapya World.

Via Chip Chick

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares