Computadores

04/11/2011 18h21 - Atualizado em 04/11/2011 18h21

Toca discos em formato de maleta pode ripar discos facilmente e sonorizar diversos ambientes

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Audiófilos exigentes advogam até hoje sobre a qualidade de som que alguns fabricantes de vinis conseguiam imprimir em seus discos. Por isso, empresas como a Shangai Donya se preocupam em manter o mercado de lançamentos para esse segmento sempre aquecido.

Evergreen DN-ECS01 USB (Foto: Divulgação)A vitrola Evergreen DN-ECS01 USB é um toca disco em forma de maleta. (Foto: Divulgação)

O mais novo lançamento da marca é seu tocador de vinis portátil Evergreen DN-ECS01 USB. De visual igualmente sóbrio e elegante, a vitrola com caixas de som estéreo acopladas nas laterais é, aparentemente, apenas mais um gadget nostálgico, dentre tantos outros.

Além da facilidade de locomoção, graças à mala de couro que comporta e protege o produto, o DN-ECS01 ainda conta com o usual recurso de escolha de rotações de discos em vinil (33.3rpm 45rpm e 78rpm), bem como permite ao usuário fazer um ripping (conversão e tranferência de dados) entre o aparelho e seu computador pessoal via cabo USB.

O DN-ECS01 possui 358mm x 290mm x 110mm, pesa 650g e é recarregado por meio de fonte AC. A vitrola contemporânea já está à venda diretamente pelo site da fabricante, pelo preço de 8999 Ienes, aproximadamente R$200.

Via Techfresh

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares