Sistemas Operacionais

09/12/2011 10h21 - Atualizado em 09/12/2011 10h24

iSeat: poltrona high tech com dock para iOS, conexão Bluetooth e mais

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

O que poderia ser mais relexante que recuperar as forças de uma semana exaustiva em sua poltrona favorita? Para fãs de tecnologia, somente um poltrona high tech. A iSeat, repleta de especificações interessantes, parece vir para suprir essa necessidade geek.

iSeatiSeat: poltrona high tech com Bluetooth e dock para iOS

Confeccionada em couro, a iSeat possui tudo o que se desejaria em uma poltrona reclinável convencional: boa angulação traseira, acompanhada por uma base para pernas deslocável em até 180º; braços fartos e altura suficiente para apoio de cabeça.

Contudo, outros detalhes fazem o diferencial desse modelo. Primeiramente, em um de seus braços há um dock para dispositivos iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), que além de facilitar o acesso e manuseio dos gadgets, dará ao usuário a sensação de sessão de cinema ou musical estéreo, graças à presença de alto-falantes 2.1.

Caso o usuário não seja dono de algum gadget iOS, é possível ouvir suas músicas favoritas também, por meio da inserção de cartão de memória SD em sua entrada específica e pendrive na porta USB. Fechando o projeto, está a modalidade de conexão Bluetooth nativa da poltrona, que possibilita a conexão entre dispositivos de acordo com o que se deseja em um produto desse gênero: de forma bastante cômoda.

Como não poderia faltar, a iSeat ainda possui um dos itens mais importantes para quem deseja aproveitar boa parte de seus finais de semana assistindo filmes e esporte: um porta-bebidas estrategicamente posicionado no braço oposto ao do dock. Nesse caso, é importante utilizá-lo com atenção, ou você pode acabar tentando beber seu telefone.

A iSeat já está à venda no site Easy Link por US$ 400,00; equivalentes à R$ 726,00, fora impostos e taxa de transporte.

Via Übergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares