Sistemas Operacionais

03/04/2012 09h35 - Atualizado em 03/04/2012 09h35

App transforma seu smartphone em um segundo monitor para o PC

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

A empresa de softwares Avatron lançou o Air Display, um aplicativo capaz de integrar o seu  computador pessoal aos seus demais dispositivos móveis, seja ele Android ou iOS. Dispensando o uso de qualquer tipo cabo, o app permite que seu gadget móvel funcione como um segundo monitor para o computador, complementando a tela do desktop.

Conexão entre dispositivos com o Air Display (Foto: Divulgação)Conexão entre dispositivos com o Air Display (Foto: Divulgação)

O Air Display cria uma conexão entre os aplicativos que devem ser instalados tanto no PC quanto no dispositivo móvel. Assim, é possível acessar funções próprias do desktop em aparelhos como smartphones e tablets, que funcionam como complemento ao monitor. Entre os benefícios dessa integração está o uso da tela touchscreen com capacidade de reorientação (vertical e horizontal) dos aparelhos móveis, ideal para realizar com mais facilidade algumas tarefas do computador.

O programa para PC está disponível gratuitamente, enquanto o app para iOS e Android está à venda na App Store e no Google Play pelo valor de R$18,25 (ou US$ 9,99). Até o momento, o Air Display foi concebido para funcionar somente em PCs com sistema operacional Windows e OSX.

Via Avatron

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nelson Filho
    2012-04-05T22:54:33  

    Interessante. nas o Logmein , o androvnc e o vnc viewer colocam seu pc no android e ios em versoes gratuitas

    recentes

    populares

    • Nelson Filho
      2012-04-05T22:54:33  

      Versão gratuita não amigo, propaganda enganosa pois cobram 30. 07 no playstore versão Android quero nem ver a facado no ios roubalheira de primeira.