Internet

18/08/2012 09h00 - Atualizado em 18/08/2012 09h00

Site ajuda mulheres a encontrar looks com dicas de onde comprá-los

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Que mulher nunca viu uma celebridade ou blogueira com um look arrasador e desejou tê-lo? Se você já visualizou por aí uma bolsa, calça, vestido ou cordão e não parou de pensar nele, o site Look4Look pode te ajudar a achá-los. O mecanismo é muito simples: basta enviar a imagem do look que você quer encontrar, e aguardar as dicas de outras usuárias, que também utilizam a página em busca de informações de roupas e acessórios desejados.

Site Look4look ajuda mulheres a encontrar looks vistos na Internet (Foto: Reprodução)Site Look4look ajuda mulheres a encontrar looks vistos na Internet (Foto: Reprodução)

Focado no universo feminino, o site é bastante intuitivo e bem fácil de usar. Primeiramente, é necessário fazer um breve cadastro. Em seguida, basta acessar o e-mail cadastrado para confirmar sua conta.

Depois de cadastrar seu login e senha, já é possível utilizar o site para enviar a imagem com a roupa ou acessório que você deseja tanto saber onde encontrar. Todas às vezes que alguém postar uma dica, com um link da loja para o seu look, você receberá um e-mail avisando sobre onde encontrá-lo ou, até mesmo, informações de peças semelhantes.

Além disso, você também pode acompanhar um produto e, até mesmo, procurar inspirações nas imagens postadas por outras pessoas.Todas as funções do site também estão disponíveis no aplicativo para Android e iOS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Pinho
    2012-11-20T10:30:07

    O número de acessos aumenta a cada dia !! Vale a pena conhecer e divulgar !!

  • Thaina Borgonovo
    2012-08-21T23:32:21

    Muito bom!! Adoro esse site!! vicio já!!

  • Anna Szuster
    2012-08-20T11:10:48

    Muito bacana essa idéia.. Vai ajudar muito todas as mulheres!!

  • Christianne Melo
    2012-08-20T09:47:08

    Adorei! Perfeito pra minha filha moderninha que sempre inventa novidade pra eu comprar que eu nunca acho! Vai ser uma grande ajuda!

  • Jose Filho
    2012-08-18T14:06:56

    Muito boa ideia !! Vou divulgar para minha esposa.

  • Claudia Dancour
    2012-08-18T18:38:30

    Site interessante e valiosoa para as mulheres.

  • Daniela Gomes
    2012-08-18T16:38:57

    Que ideia maravilhosa!!! É a solução dos meus problemas !! Sempre vejo vários looks em blogs mas nunca sei onde compra-los...

  • Marina Pinho
    2012-08-18T16:21:47

    Excelente site para quem está antenada na moda!! Vai me ajudar muito nos looks impossíveis de serem encontrados!

  • Marina Sanchez
    2012-08-18T16:13:17

    Esse site realmente é incrível !!! Já usei algumas vezes e eles respondem no mesmo dia.. Não sei como mas eles acharam tudo que eu postei por lá..

  • Mariana Rodrigues
    2012-08-18T15:16:19

    Este site look4look é super bacana!!! Já usei e achei onde comprar as peças e looks que eu queria! Ótimo para meninas antenadas...

  • Luiza Cairo
    2012-08-18T15:07:27

    Nossa incrivel esse site !!! Vai ajudar muito minhas clientes e amigas !!! Vou divulgar para todas agora mesmo.

  • Sonia Coloneze
    2012-08-18T13:41:19

    Adorei o site !! Eu nunca consigo encontrar os logos que vejo nos blogs !!

  • Victor Camargo
    2012-08-18T11:22:34

    Otima ideia e site ! O app funciona muito bem tbm !!!!

  • Rafael Dancour
    2012-08-18T10:19:39

    Muito bom o site! Agora minha irma tem um site para encontrar as roupas que ela sempre procura, mas nunca achava! Eh uma ótima solução!

  • Suéli Folador
    2012-08-18T10:16:55

    nossa muito bom .... agora posso ver onde encontro cada coisinha que eu qero ... perfeito... ^^

  • Daniel Pinho
    2012-08-18T09:26:57

    Excelente matéria !! A Minha esposa vai adorar !! Ela nunca consegue encontrar o que deseja !!

  • Nathanne Fernandes
    2012-08-18T21:34:47  

    O site é muito bom!!! Só falta conseguirmos comprar através dele os nossos objetos de desejo!!!

    recentes

    populares

    • Nathanne Fernandes
      2012-08-18T21:34:47  

      Ola Nathanne.. Estamos avaliando essa idéia... Só precisamos resolver alguns problemas logisticos entre o nosso site e a loja que fornece os produtos.

  • Juliana Caetano
    2012-08-18T19:23:14  

    A ideia é bacana, mas o site precisa evoluir mais. Os apps não funcionam!! Não consegui acessar o app.

    recentes

    populares

    • Juliana Caetano
      2012-08-18T19:23:14  

      Oi Juliana, sou responsável pelo site. Voce tentou usar app para Android ou Iphone ? Eu testei as duas em alguns aparelhos e funcionaram. Se o problema for no login repare que precisa inserir o email e não o username na tela inicial. Estamos ajustando isso na nova versão. Entre em contato conosco pelo face.