Internet

13/10/2012 08h00 - Atualizado em 13/10/2012 08h00

Bombou nas redes sociais na semana de 05 a 11 de outubro

Isadora Díaz
por
Da redação

Os principais assuntos da última semana nas redes sociais ficaram por conta das gigantes da tecnologia. Google, Apple e Samsung protagonizaram quatro das cinco matérias mais acessadas. Nem todas, porém, foram boas notícias para as empresas.

05 - Google divulgará resultados das eleições em tempo real no Brasil: A iniciativa do Google de cobrir a eleição brasileira no último domingo (7) foi muito bem vista nas redes sociais. A partir de dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a companhia cobriu em tempo real a apuração dos votos.

Resultados das eleições em tempo real em todos estados brasileiros (Foto: Divulgação)Resultados das eleições em tempo real em todos estados brasileiros (Foto: Divulgação)

04 - Por mais de R$ 2 mil, vale mesmo a pena comprar o Galaxy Note 2?: Analisamos todos os prós e contras do novo aparelho da Samsung, que começará a ser vendido por R$ 2.299 no Brasil. E a conclusão que chegamos é clara: se você acha que se adaptaria a um foblet com tela de 5,5 polegadas e está disposto a pagar tudo isso por um celular, vá em frente. Afinal, o Galaxy Note 2 é, sem dúvida, um dos mais poderosos aparelhos do mercado.

Samsung Galaxy Note 2 (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy Note 2: vale a pena comprar? (Foto: Divulgação)

03 - Rapper 50 Cent critica Apple: ‘Meu iPhone 5 quebrou! É o 2º em um mês’: A suposta fragilidade do smartphone Apple vem dando o que falar. Dessa vez, quem deu voz às reclamações dos usuários foi 50 Cent. Segundo o rapper, seu iPhone 5 deixou de funcionar logo após sofrer uma queda. Enfurecido, 50 Cent declarou no Twitter que, se a Apple não se prontificasse a resolver o problema, ele compraria um smartphone da rival Samsung.

50 Cent está sendo processado por música ilegal compartilhada na web (Foto: Reprodução)50 Cent reclamou no Twitter da fragilidade do iPhone 5 (Foto: Reprodução)

02 - David Villa destrói carro da polícia em vídeo banido de Need for Speed: O astro do futebol David Villa protagonizou uma polêmica graças a uma propaganda do game Need for Speed: Hot Pursuit. Nele, o jogador aparece destruindo um carro de polícia, algo que facilmente veríamos em um jogo da franquia Need for Speed. A atitude, no entanto, foi criticada, e o comercial acabou banido - o que não impediu que o vídeo vazasse e se disseminasse na web.

David Villa é "bad boy" em comercial de Need for Speed (Foto: Reprodução) (Foto: David Villa é "bad boy" em comercial de Need for Speed (Foto: Reprodução))David Villa é "bad boy" em comercial de Need for Speed (Foto: Reprodução)

01 - Família de Nissim Ourfali processa Google após vídeo virar piada na web: A matéria mais vista e compartilhada nas redes sociais nesta semana envolve o adolescente mais famoso das últimas semanas. A família de Nissim Ourfali entrou com um processo contra o Google, alegando que a viralização do vídeo teria causado sérios problemas à vida do rapaz. Será que o processo vai para a frente?

nissimmeme (Foto: nissimmeme)Família do jovem Nissim Ourfali entra com processo contra o Google (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Filipe Croaro
    2012-10-13T15:04:08

    A animaçao do nissim ha de ficar pra sempre em nossos pensamentos!