07/02/2013 18h54 - Atualizado em 07/02/2013 22h54

Enquete: qual é a fabricante de celular que você mais confia?

Allan Melo
por
Da redação

Passada a euforia da novidade, o mercado de smartphones começou a amadurecer e a se estabilizar. Todas as fabricantes já mostraram quais imagens querem passar para o consumidor e quais serviços e inovações são priorizadas em seus produtos. Agora, a "guerra dos smartphones" está nas nossas mãos -  e é isso o que queremos saber de você nessa enquete: em qual time você está?

Comprar um smartphone é mais do que escolher o seu próximo "companheiro de todas as horas". É dar o seu voto de confiança para aquela fabricante, apoiando a sua criação e o desenvolvimento de mais novidades. Dentre elas, muitas atuam em outros segmentos, como a de PCs, TVs, videogames e eletrodomésticos, e quanto mais você fortalece a marca, mais você pode esperar dela.

Partindo desse princípio, qual das fabricantes de smartphones atuais merece o seu voto de confiança? Eleja o melhor e compartilhe sua opinião nos comentários!

View poll on GoPollGo


Na enquete passada: Smartphones intermediários e tops de linha em promoção são os preferidos dos leitores

Quando perguntamos aos leitores qual era o valor máximo que admitiam pagar por um smartphone, 34% dos cerca de 13 mil votantes concordaram que mais de R$ 1 mil "é um absurdo", e 28% concordaram com valores entre R$ 1.2 mil e R$ 1.5 mil para pegar aparelhos top de linha. Ou seja: a média de gasto estimada em um smartphone, votada por 62% dos leitores, beira aos R$ 1.2 mil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Souza
    2014-04-16T17:52:28

    Samsung? Apple? Sabe de naaaaaaada inocente!

  • Leonardo Oliveira
    2013-02-07T21:07:23

    Nokia sempre foi a melhor!

  • Alex Nascimento
    2013-02-07T21:06:51

    Gosto dos aparelhos da Sony.

  • Anderson Fernandes
    2013-02-07T20:51:23

    Já possui alguns eletrônicos de várias marcas e posso te dizer que nenhum fabricante tem um pós venda melhor que outro. Existe sim máxima de dizer que tivemos sorte com determinado aparelho. Ou que em determinado atendimento fomos bem atendidos! Resumindo todos, disse todos, estão muito aquém do esperado.

  • Leonardo
    2013-02-07T20:47:01

    nokia esta evoluindo muito

  • Miseravão
    2013-02-07T20:43:18

    Sony sempre!

  • Luis Guimarães
    2013-02-07T19:16:26

    61% das pessoas são hipsters e mainstream's

  • Natanael Santos
    2013-02-07T23:34:34

    Sony, admiro Apple e Samsung.

  • Alex Oliveira
    2013-02-07T22:21:36

    Sony

  • Antonio Junior
    2013-02-07T21:59:21

    nokia

  • Kazuko Rodolfo
    2013-02-07T21:32:54

    HTC

  • Mauricio Silva
    2013-02-07T21:27:16

    Motorola sem sombra de dúvida !

  • Daniel Bresse
    2013-02-07T21:18:44

    Motorola é a melhor!

  • Christyan Leal
    2013-02-08T08:51:26

    Nao sou fa de qualquer marca. Votei apenas baseado na estatistica. Troco muito de celular e passei nos ultimos meses por Galaxys, Lumias e iPhones, todos top de linha. OS que nunca travaram: iPhone e os Galaxys (SII e SIII). Lumia quase la..

  • Andre Candido
    2013-02-08T07:09:44

    Sony sempre !!!!!

  • Samuel Voltolini
    2013-02-08T07:04:04

    apple, porque quando tenho alguma duvida sobre o iPhone é so eu ligar para la eles me ajudam na hora, sendo que nem ta mais nos 90 dias de suporte telefonico.

  • Rose Barbosa
    2013-02-08T00:39:13

    Apple, porque raramente dá defeito e respeita seus clientes no Brasil.

  • Carlin
    2013-02-08T00:10:18

    Nokia concerteza.. no mercado em q vemos hj, poucas empresas investem em inovação de verdade, e esse é o caso da Nokia que além de mostrar que ainda sabe fazer um bom Hardware tb consegui fazer os seus aparelhos com um estilo sem igual.. :D Nokia... :D

  • Pedro Vinicius
    2013-02-07T23:58:12

    Nokia e sua Linha Lumia são meus preferidos, mas não sou de me apegar a marca.

  • Ernani Filho
    2013-02-08T12:27:49

    Sempre gostei da Sony e meu voto foi pra ela. Porém, se tivesse aí a Google (Nexus), meu voto seria outro. Claro, a Google não é fabricante, mas tem uma linha de dispositivos que merecem aplausos.

  • Caio Melo
    2013-02-08T12:08:51

    Nao sou fan de nenhuma marca, todas pencam em algum quesito!

  • Luiz Nascimento
    2013-02-08T11:09:48

    Tive o Nokia 6111, 5233 e até mes passado o C5-03, Troquei por um iphone, mas tenho que dizer a NOKIA é a melhor já tive LG e o LG KP570 deu pau em 2 meses e disseram que era minha culpa e eu teria que pagar 300 reais pra arrumar...se me pedirem uma recomendação indico NOKIA, mesmo utilizando um iphone.

  • Bruno César
    2013-02-08T09:38:02  

    Meu Galaxy S Duos chegou dia 15/01/13 e dia 05/02/13 parou de funcionar as câmeras. Obrigado Samsung. Nunca mais.

    recentes

    populares

    • Bruno César
      2013-02-08T09:38:02  

      Eu me lembro que meu Samsung Star 3G parou de funcionar a camera só 2 meses depois da compra.Samsung Nunca Mais.

  • Bruno Silva
    2013-02-08T01:06:42  

    Apple, porque mesmo meu iPod ter quebrado por causa do jailbreak, eles me deram um outro novinho.

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2013-02-08T01:06:42  

      quebrou o ipod por fazer JAIL"BREAK" ! KKKKKKKK......

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2013-02-08T01:06:42  

      realmente a apple tem um ótimo suporte.

  • Fabricio Silva
    2013-02-07T20:54:55  

    SAMSUNG CHAMPIONS!!! EU JÁ SABIA...

    recentes

    populares

    • Fabricio Silva
      2013-02-07T20:54:55  

      Pobraiada champions !!!!!!