Internet

12/04/2013 08h36 - Atualizado em 12/04/2013 08h36

Skype e Messenger Plus serão compatíveis?

Teresa Furtado
por
Para o TechTudo

Muitos dos usuários do extinto Windows Live Messenger se questionam se agora, o acesso pelo Skype vai contar com o complemento Messenger Plus!. Bem, a resposta é animadora, pois ele já está disponível para instalação e com alguns recursos importantes já prontos para uso.

Usuários do Messenger terão que migrar para o Skype a partir de abril

messengerMessenger Live Plus! estará disponível no SKype (Foto: Reprodução)

Diferentemente da sua versão original, ele não permite mudar o esquema de cores, nem personalizar a janela do Skype, além de não disponibilizar novos emoticons para ilustrar suas conversas. Apesar disso, seus winks estão presentes, remodelados, melhores e com maior qualidade.

Outra facilidade que foi importada é a gravação de conversas (texto, vídeos e áudio), que permite manter um registro atualizado do que você falou com seus contatos por meio de arquivos TXT. Ideal para quem precisa acessar com frequência estas conversas.

Uma das funções que mais faziam sucesso na ferramenta, era a opção de esconder a tela do mensageiro instantâneo ao acionar uma tecla, em situações constrangedoras, como quando seu chefe aparece no trabalho. Nesta versão, a função ainda não está disponível. Porém, os desenvolvedores prometem esta e muitas outras para breve. É esperar e ver o que haverá de novidades.

Dúvidas sobre o Skype e o Messenger? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Thavares
    2013-04-12T10:41:05

    Notificações de novas mensagens de e-mail do hotmail/msn. Não tem como?