Internet

07/07/2013 12h30 - Atualizado em 07/07/2013 12h30

Entenda o meme ‘Se encaixa, eu sento’

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Um novo meme sobre gatos está se espalhando pelas redes sociais. Fotos dos bichinhos sentados em situações inusitadas vem arrancando boas risadas de usuários de redes de compartilhamento de fotos, como o Tumblr. A ideia do "Se encaixa, eu sento" é mostrar gatos sentados em objetos inesperados.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Meme 'Se encaixa, eu sento' (Foto: Reprodução/ICanHasCheezburger)Meme 'Se encaixa, eu sento' (Foto: Reprodução/
ICanHasCheezburger)

O meme surgiu por meio da adaptação do slogan “Se encaixa, eu levo” uma campanha de TV do serviço postal americano.

Em outubro de 2011, o blog "I Can Has Cheezburger?" publicou pela primeira vez a foto de um gato sentado sobre uma caixa de ovos. No dia seguinte, a mesma imagem, postada no Reddit, teve mais de 17 mil votos positivos.

A brincadeira já toma conta de redes sociais como Tumblr e Flickr. Algumas variações do meme já podem ser encontradas facilmente. Conheça alguns exemplos abaixo:

Meme 'Se encaixa, eu sente' (Foto: Reprodução/Know Your Meme) (Foto: Meme 'Se encaixa, eu sente' (Foto: Reprodução/Know Your Meme))Meme 'Se encaixa, eu sente' (Foto: Reprodução/Know Your Meme)

Tem dúvida sobre memes? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Via Know Your Meme

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Annakamilla Tomiotto
    2016-02-08T20:03:55

    isso não é crueldade eles se enfiam mesmo, eu tenho uma gata e ela é assim mesmo.

  • 12freh
    2013-07-08T17:20:52

    Gente q faz crueldade com gato e cachorro não merece confiança é o tipo de pessoa q é capaz de tudo. Não serve p/ nada na vida , p/ trabalho , namoro , qualquer tipo de relacionamento , são falsos e traidores.

  • Lucia Franco
    2013-07-08T10:11:04

    Satânicos são pessoas mal amadas

  • Lucia Franco
    2013-07-08T10:10:08

    quem mata gato tem 7 anos de azar espero que vc tenha a vida toda covardes

  • Mariacarolina
    2013-07-08T09:09:08

    gatos e suas gatices!!!rsrs

  • Luciano Moura
    2013-07-08T08:55:22

    Nossa!!! Essa notícia é tão polêmica e importante que está na página inicial desde sábado... o.O

  • Alex Sousa
    2013-07-08T07:29:45

    Po olha o nome se encaixa eu sento kkkkk

  • 12freh
    2013-07-08T02:40:15

    Cornan é filhote do feliciano....

  • Ricardo Correa
    2013-07-07T21:05:01

    Quem come gato é pobre, sem dinheiro p/ comer outra coisa mata o gato, pelo menos era assim, agora tem o bolsa família vcs podem comer carne de frango pelo menos...o povinho ....covarde.

  • Flor Cerejeira
    2013-07-07T20:07:45

    Os gatos são muito legais!!!

  • Marta Santos
    2013-07-07T19:35:24

    tenho verdadeira paixao por esses bixamos... amooooo demais

  • Milla Rodriguez
    2013-07-07T17:18:56

    Fofinhos .

  • Hannah Lynuoli
    2013-07-07T17:16:32

    Lindos!!!

  • Roberto pinto
    2013-07-07T19:12:26  

    Eu matava gatos quando era criança.

    recentes

    populares

    • Roberto pinto
      2013-07-07T19:12:26  

      quando ficou velho resolveu que gosta de pinto roberto pinto

    recentes

    populares

    • Roberto pinto