Por Felipe Demartini, Para o TechTudo


Agents of M.A.Y.H.E.M, game desenvolvido pela Volition (também fez a série Saints Row) e disponível para Xbox One, PS4 e PC, tem um elenco bastante considerável: no total, são 12 personagens disponíveis – 14, se contarmos também os DLCs de compra antecipada. Cada um tem suas próprias características e habilidade especial. A ideia é que os jogadores encontrem seu trio de protagonistas preferidos para encarar os inimigos da L.E.G.I.O.N.

De início, apenas três estão liberados, enquanto os outros vão aparecendo por meio de missões específicas que aparecem no menu do jogo. Quanto mais você avançar, mais personagens estarão à disposição, trazendo também elementos à história e belas animações ao longo do caminho.

Confira neste tutorial como liberar novos personagens em Agents of M.A.Y.H.E.M:

Jogador começa Agents of Mayhem com apenas três personagens — Foto: Reprodução/Felipe Demartini

Passo 1. Acesse o menu de missões. Isso pode ser feito a qualquer momento do game pressionando o Touchpad do controle do PlayStation 4 ou o botão View no joystick do Xbox One;

Menu de Agents of Mayhem pode ser acessado a qualquer momento — Foto: Reprodução/Felipe Demartini

Passo 2. Ao acessar a opção, você verá todas as tarefas disponíveis no jogo. As que habilitam novos personagens aparecem sob a divisão “Recrutamento”;

Missões servem para liberar personagens em Agents of Mayhem — Foto: Reprodução/Felipe Demartini

Passo 3. Observe entre as recompensas de cada missão a presença de um ícone de um personagem. Se houver a legenda "Agente", essa é uma das missões em que um herói pode ser liberado.

Protagonistas aparecem entre as recompensas das missões de Agents of Mayhem — Foto: Reprodução/Felipe Demartini

Em alguns casos, objetivos da história também são usados para disponibilizar novos heróis, como acontece com Daisy, cuja trama se entrelaça com a trama de Agents of Mayhem. Aqui, basta continuar avançando nos objetivos principais por meio da divisão “Operações da L.E.G.I.O.N” para liberar os protagonistas.

Missões da campanha de Agents of Mayhem também podem liberar personagens — Foto: Reprodução/Felipe Demartini

Seja qual for o método para liberar agentes, eles sempre ficarão disponíveis na tela de seleção de esquadrão antes do início de cada fase. Os pontos de evolução sempre são divididos entre os heróis, a não ser nas missões individuais. Neste caso, apenas o personagem utilizado ganha experiência.

GTA ou Saints Row; que série é melhor? Deixe sua escolha em nosso Fórum!

Mais do TechTudo