Como encontrar transmissões ao vivo pelo app do Facebook

Tutorial mostra como achar transmissões ao vivo por meio do aplicativo do Facebook para iPhone.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Marvin Costa, para o TechTudo

O aplicativo do Facebook possui uma seção em que usuários podem encontrar transmissões ao vivo de páginas e de outros perfis. O recurso, que até o momento é exclusivo para iPhone (iOS), é útil para encontrar vídeos ao vivo de canais de notícias, páginas de pessoas públicas e conteúdos de eventos esportivos e musicais.

Assim como a versão web, a função no celular também apresenta transmissões de vídeo de diversas partes do mundo. Confira, no passo a passo a seguir, como acessar a página exclusiva para visualizar vídeos ao vivo no Facebook pelo smartphone.

Vídeo mostra como fazer uma transmissão ao vivo no Facebook pelo celular

Vídeo mostra como fazer uma transmissão ao vivo no Facebook pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque no ícone de três barras, no canto inferior direito. Em seguida, role a tela e toque na opção "Ver mais".

Caminho para encontrar outras opções do aplicativo Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Caminho para encontrar outras opções do aplicativo Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Caminho para encontrar outras opções do aplicativo Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Neste momento, selecione o ícone de câmera vermelha. Feito isso, a janela seguinte exibirá uma lista de transmissões.

Caminho para acessar a tela de vídeos ao vivo no app do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Caminho para acessar a tela de vídeos ao vivo no app do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Caminho para acessar a tela de vídeos ao vivo no app do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Use a dica para encontrar transmissões ao vivo de qualquer parte de mundo usando o Facebook para iPhone.

Como baixar vídeos do Facebook no iPhone (iOS)? Descubra no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo