Por Helito Bijora, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O app do Sarahah ganhou um visual renovado e uma novidade bem útil: agora, o usuário pode apagar os comentários enviados. O recurso é interessante para corrigir possíveis erros de interpretação ou caso tenha se arrependido de enviar uma mensagem. A funcionalidade está disponível nos aplicativos da rede social para iPhone (iOS) e Android.

Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo de como excluir feedbacks enviados no Sarahah. As dicas valem para usuários do celular da Apple ou aparelhos com Android, do Google. O único pré-requisito é estar com a última versão do aplicativo instalada. Se você ainda não fez isso, veja como atualizar os apps do seu telefone.

Conheça o Sarahah, novo app de mensagens anônimas

Conheça o Sarahah, novo app de mensagens anônimas

Passo 1. Abra o app do Sarahah e toque sobre o ícone do avião, na barra inferior, para abrir os seus comentários enviados. Localize a mensagem que você quer apagar e toque sobre o "X".

Abra aba de mensagens enviadas no Sarahah — Foto: Reprodução/Helito Bijora Abra aba de mensagens enviadas no Sarahah — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Abra aba de mensagens enviadas no Sarahah — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 2. Uma mensagem de confirmação será exibida. Por fim, toque em "Delete" para confirmar e apagar o comentário. A mensagem, então, desaparecerá do seu celular.

Apagando um comentário enviado — Foto: Reprodução/Helito Bijora Apagando um comentário enviado — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Apagando um comentário enviado — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Pronto! Aproveite a dica para apagar comentários enviados no Sarahah e ter mais privacidade no aplicativo.

Como recuperar uma mensagem bloqueada no Sarahah? Descubra no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo