Por Lucas Mendes, para o TechTudo


Assistir aos "Gols do Fantástico" no celular ficou ainda mais fácil com o app do Globo Play. A dica é bastante útil para quem faz questão de ver os lances do Brasileirão com a narração do jornalista Tadeu Schmidt, mas nem sempre consegue assistir ao vivo na TV. Assim que o programa acaba – e, às vezes, até durante a transmissão –, os trechos e reportagens mais importantes da semana ficam disponíveis no aplicativo.

Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como ver os melhores momentos da rodada do Campeonato Brasileiro no Fantástico com o aplicativo oficial da TV Globo. O procedimento é o mesmo tanto para iPhone (iOS) quanto para Android.

Gols do Fantástico no app Globo Play — Foto: Ana Marques/TechTudo Gols do Fantástico no app Globo Play — Foto: Ana Marques/TechTudo

Gols do Fantástico no app Globo Play — Foto: Ana Marques/TechTudo

Passo 1. Abra o aplicativo e toque no símbolo do menu, no canto esquerdo superior da tela. Em seguida, selecione "Jornalismo".

Abra o menu do Globo Play — Foto: Reprodução/Lucas Mendes Abra o menu do Globo Play — Foto: Reprodução/Lucas Mendes

Abra o menu do Globo Play — Foto: Reprodução/Lucas Mendes

Passo 2. Escolha "Fantástico" e, na página que abrir, clique na edição do programa que você quer assistir. Depois, desça até encontrar os "Gols do Fantástico".

Selecione a página do "Fantástico" — Foto: Reprodução/Lucas Mendes Selecione a página do "Fantástico" — Foto: Reprodução/Lucas Mendes

Selecione a página do "Fantástico" — Foto: Reprodução/Lucas Mendes

Passo 3. Quando essa opção aparecer, selecione-a. Depois, é só dar Play e começar a assistir.

Escolha o trecho "Gols do Fantástico" — Foto: Reprodução/Lucas Mendes Escolha o trecho "Gols do Fantástico" — Foto: Reprodução/Lucas Mendes

Escolha o trecho "Gols do Fantástico" — Foto: Reprodução/Lucas Mendes

Agora, sempre que você perder os melhores momentos do Brasileirão no Fantástico, é só usar o Globo Play para assistir na íntegra.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo