Como encontrar os gatos perdidos em South Park: The Fractured But Whole

Encontre todos os gatos do Big Al e ganhe uma recompensa.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Tais Carvalho, para o TechTudo

South Park: The Fractured But Whole (em português: A Fenda que Abunda Força) é o lançamento da Ubisoft para PS4, Xbox One e PC que está repleto de itens colecionáveis espalhados pela cidade. Um deles são os gatos do Big Al, que se perderam em meio a toda confusão que aconteceu durante o game. Veja, neste tutorial, a localização de cada animal e saiba como capturá-los com seus poderes.

A missão secundária Caça ao Tesouro aparecerá assim que você desbloquear o poder de Pausa Temporal. O super-herói deve usar essa habilidade para capturar os gatos espalhados pela cidade.

Como encontrar os gatos perdidos em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Como encontrar os gatos perdidos em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como encontrar os gatos perdidos em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Se, por acaso, a tentativa não funcionar de primeira, use a Falha Temporal para voltar o tempo e retornar o felino para o local inicial.

Shadow

O primeiro gato é fácil de encontrar e está bem na entrada do parquinho, em frente ao cinema South Park. Use a pausa no tempo para capturá-lo.

Shadow, o primeiro gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Shadow, o primeiro gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Shadow, o primeiro gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Kirby

Siga para a área residencial. O segundo gato está em uma árvore na frente a casa da Bebe. Com o modo de inspeção, jogue uma bombinha para quebrar o galho e, rapidamente, pause o tempo para pegar o bicho.

Kirby, o segundo gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Kirby, o segundo gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Kirby, o segundo gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Loki

Você encontrará o terceiro bichano no canteiro de obras do Shopping, perto do Frango Frito medicinal. Use o seu poder de longe para que o gato não fuja. Se ele escapar, volte no tempo e tente novamente.

Loki, o terceiro gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Loki, o terceiro gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Loki, o terceiro gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Bono

O quarto felino está na floresta, à esquerda da igreja de South Park. Chame o Capitão Diabetes para desbloquear o caminho. Igual ao Kirby, jogue uma bombinha para derrubá-lo e, depois, use a pausa temporal.

Bono, o quarto  gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Bono, o quarto  gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Bono, o quarto gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Blossom

Vá para o SoDoSoPa, que fica perto da casa do Kenny. O quarto bicho está quase no topo do prédio, na área dos sem-teto. Use o Pipa Humana para escalar e depois o poder de pausa para capturá-lo.

Blossom, o quinto gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Blossom, o quinto gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Blossom, o quinto gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Bogie

Siga para a Fazenda Hillvale, depois do SoDoSoPa e à direta do Você Guarda. Ande para a direta da tela, pause o tempo e coloque a cesta ao lado do fazendeiro para enganá-lo. Continue até achar uma placa do Canadá. Use a combinação de bombinha e poder temporal no último animal.

Bogie, o sexto gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Bogie, o sexto gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Bogie, o sexto gato da missão Caça ao Tesouro de South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Ao terminar a missão você receberá a fantasia de Felino e Gato da Neve.

MAIS DO TechTudo