Como jogar games clássicos no multiplayer de Call of Duty: WW2

15 títulos da era Atari estão disponíveis no quartel-general do modo online do jogo, que se passa na Segunda Guerra.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Demartini, Para o TechTudo

Call of Duty: WW2 foi lançado na última semana para PS4, Xbox One e PC como uma grande homenagem à bravura dos soldados que lutaram na Segunda Guerra Mundial, além de marcar o tão esperado retorno da franquia às suas origens. Entretanto, esse não é o único gostinho de passado disponível no game. Jogos clássicos da Activision podem ser acessados em um extra bastante divertido.

Os 15 títulos da era Atari, todos distribuídos pela empresa, estão disponíveis no Quartel-General, a área de convivência do modo online que também permite aos jogadores receberem caixas com itens, desafiar outros usuários ou personalizar seus heróis. O custo para jogá-los é de 10 créditos de arsenal, moeda que também garante a compra de artigos dentro do game.

Títulos clássicos são extras no modo multiplayer de Call of Duty: WWII (Foto: Reprodução/Felipe Demartini) Títulos clássicos são extras no modo multiplayer de Call of Duty: WWII (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Títulos clássicos são extras no modo multiplayer de Call of Duty: WWII (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Os mini-games estão localizados em uma área chamada “Descanso e Relaxamento”. A partir da entrada do Quartel-General, siga em frente, na direção da praia, orientando-se pelas bandeiras hasteadas. O espaço está em uma pequena barraca, nas proximidades da flâmula americana, ao lado do Armeiro e de dois soldados sentados um de frente para o outro.

Clássicos da era Atari fazem parte da seleção disponível em Call of Duty: WWII (Foto: Reprodução/Felipe Demartini) Clássicos da era Atari fazem parte da seleção disponível em Call of Duty: WWII (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Clássicos da era Atari fazem parte da seleção disponível em Call of Duty: WWII (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Interagindo com o tabuleiro de xadrez, o jogador tem acesso aos jogos, com direito a uma seleção de clássicos como Enduro, River Raid, Grand Prix e Pitfall 2, entre muitos outros. Os títulos aparecem em preto e branco e com os mesmos gráficos do passado, contando também com os controles simples e que envolvem poucos botões.

Games clássicos de Call of Duty: WWII exigem poucos créditos para serem jogados (Foto: Reprodução/Felipe Demartini) Games clássicos de Call of Duty: WWII exigem poucos créditos para serem jogados (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Games clássicos de Call of Duty: WWII exigem poucos créditos para serem jogados (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Já as moedas necessárias para jogar são obtidas por meio de ações do próprio modo multiplayer, como a participação em missões ou o sucesso na finalização de tarefas e objetivos específicos. Praticamente todas as atividades garantem uma boa quantidade de créditos, o que garante a jogatina dos clássicos sempre que o usuário desejar.

MAIS DO TechTudo