Como ter filhotes em The Sims 4: Gatos e Cães

Veja como aumentar sua família canina ou felina na nova expansão.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Tais Carvalho, para o TechTudo

Em The Sims 4: Gatos e Cães, expansão do game da Electronic Arts para Windows, Mac, PS4 e Xbox One, os animais de estimação podem ter sua própria família feliz e peluda. Porém, eles não são capazes de procriar sozinhos, são seus donos que devem encorajar este comportamento. Quer ter alguns filhotinhos? Então, veja como fazer:

O primeiro passo para ter filhotes é se tornar amigo do seu pet. Use as interações, dê petiscos e muita atenção para o seu animalzinho. A amizade entre ele e o Sim precisa chegar ao nível de Amigo/Amiga.

Como ter filhotes em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Como ter filhotes em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como ter filhotes em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 1. Clique no pet e selecione a interação Amigável;

Seja amigo do seu pet para abrir novas interações em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Seja amigo do seu pet para abrir novas interações em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Seja amigo do seu pet para abrir novas interações em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Use a opção Encorajar a Acasalar com;

O Sim que deve encorajar o animal a cruzar com outro em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) O Sim que deve encorajar o animal a cruzar com outro em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O Sim que deve encorajar o animal a cruzar com outro em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Por fim, escolha um animal para cruzar com o seu.

Uma lista aparecerá com opções para o seu pet em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Uma lista aparecerá com opções para o seu pet em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Uma lista aparecerá com opções para o seu pet em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Em seguida, você verá uma animação especial entre os dois bichinhos. Se tudo der certo, a fêmea terá seus filhotes em cerca de três dias. Não aconteceu nada? Então, repita a mesma interação mais algumas vezes.

O que você está achando de The Sims 4? Comente no Fórum TechTudo!

MAIS DO TechTudo