Como participar do beta aberto de Monster Hunter: World

Beta do game da CAPCOM está disponível para todos os usuários de PS4 e vai até 22 de janeiro.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

Monster Hunter World será lançado em 26 de janeiro para PS4, Xbox One, com uma versão PC ainda sem data. Antes, porém, os jogadores do console da Sony poderão testar mais uma vez a aventura, com um beta agendado para começar no dia 18 do mesmo mês com fim previsto para o dia 21. O teste é aberto e para participar é necessário baixar um arquivo da PlayStation Store – mesmo para quem já tenha participado de testes anteriores.

O conteúdo deste beta será bem similar aos anteriores, apresentando combates contra monstros como Grande Jagras, Anjanath e Barroth. A novidade agora é a presença de Nergigante, um ser enorme e principal ameaça do game. As missões podem ser realizadas em modo solo ou em formato multiplayer, com outras pessoas, via rede. Vale lembrar que Monster Hunter World é um game que te coloca para realizar missões de caça, envolvendo combate, contra os mais diversos monstros. Quando vencidas, as criaturas fornecem partes de seus corpos para equipamentos do usuário.

Como participar do beta aberto de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Como participar do beta aberto de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como participar do beta aberto de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Saiba como participar do novo beta:

Passo 1. Acesse a PlayStation Store no seu console, a partir do menu inicial do PS4;

Como participar do beta aberto de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Como participar do beta aberto de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como participar do beta aberto de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Por algum motivo, o beta não pode ser encontrado via busca. Selecione a opção “O que há de novo” e, em seguida, escolha o ícone do beta, marcado no canto, como mostrado na imagem abaixo;

Para participar do beta aberto de Monster Hunter: World, vá em "O que há de novo" e clique no ícone mostrado acima (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Para participar do beta aberto de Monster Hunter: World, vá em "O que há de novo" e clique no ícone mostrado acima (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para participar do beta aberto de Monster Hunter: World, vá em "O que há de novo" e clique no ícone mostrado acima (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Selecione a opção “demo gratuita” para iniciar o download;

Selecione a opção "demo gratuita" para participar do beta aberto de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Selecione a opção "demo gratuita" para participar do beta aberto de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Selecione a opção "demo gratuita" para participar do beta aberto de Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. O status do download pode ser verificado no menu do PS4.

O status do beta de Monster Hunter: World pode ser verificado no menu do PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) O status do beta de Monster Hunter: World pode ser verificado no menu do PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O status do beta de Monster Hunter: World pode ser verificado no menu do PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quando o download terminar, basta acessar a partir do momento que o beta for liberado e começar a jogar.

Games que prometem 'bombar' em 2018

Games que prometem 'bombar' em 2018

Já se decidiu entre o Xbox One e o PS4? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo