Jogos de luta
Publicidade

Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo


For Honor, jogo de luta entre vikings, samurais e cavaleiros medievais, é um dos títulos mais fortes da Ubisoft, que segue com suporte e atualizações constantes desde o seu lançamento. Aproveitando a Gamescom, a empresa resolveu presentear os fãs que ainda não tiveram a oportunidade de jogar For Honor e deixaram o jogo de graça na Steam durante o período de 22 a 27 de agosto, permitindo que ele fique permanentemente na conta após o intervalo. Saiba como garantir o título para a sua biblioteca de jogos.

Assim como aconteceu durante a E3, a Ubisoft resolveu aproveitar o tempo de duração de um evento como a Gamescom para liberar a versão Starter Edition de For Honor gratuitamente aos jogadores. Ela dá acesso à toda a história do game, seu modo multiplayer e seis personagens diferentes. Caso queira, você pode comprar mais conteúdo por meio de DLCs.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

For Honor traz combate brutal entre vikings, samurais e cavaleiros medievais — Foto: Divulgação/Ubisoft

Para baixar o game e garantir a sua cópia, siga os seguintes passos:

Passo 1. Dentro da Steam, você deve visualizar um banner anunciando a versão gratuita de For Honor por tempo limitado. Você pode acessar a página do game clicando no banner ou procurando ele dentro da loja;

Página inicial da Steam com o anúncio de For Honor de graça — Foto: Reprodução/André Mello

Passo 2. Já na página do game na Steam, visualize o botão “Instalar jogo” para a versão Starter Edition. Clique nela;

Clique em "Instalar o jogo" para fazer o download da versão Starter Edition de For Honor — Foto: Reprodução/André Mello

Passo 3. Ao fazer isso, o jogo já estará garantido na sua biblioteca. Vá até ela para encontrá-lo entre seus outros games.

Instale For Honor após incluí-lo na sua biblioteca do Steam — Foto: Reprodução/André Mello

Agora, clique em “Instalar” para começar o processo de instalação e pronto, é só aguardar o download para começar a jogar For Honor no seu PC.

Vale a pena comprar For Honor? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo