Por Thomas Schulze, para o TechTudo


Counter-Strike: Global Ofensive, o CS:GO, é um jogo online disponível para download no PC via Steam. Com a atualização CS:GO Danger Zone foram reveladas 17 novas skins no blog oficial e Valve Twitter, e elas podem ser obtidas tanto por novatos como por veteranos que já tem a Loyalty Badge. Veja em nosso tutorial como pegar as novas skins usando a Danger Zone Case.

As 17 armas inéditas

No dia 06 de dezembro de 2018 a Valve disponibilizou uma nova coleção de armas com visuais exclusivos, todas criadas por membros da comunidade. Infelizmente sua aquisição é totalmente dependente da sorte, e é necessário abrir as novas caixas, chamadas Danger Zone Case. Confira a relação completa de armas a seguir, em ordem progressiva de raridade, da mais comum até a mais rara:

CS:Go ganhou 17 novas skins para armas nas Danger Zone Cases — Foto: Reprodução / Thomas Schulze

MP9 Modest Threat
Glock-18 Oxide Blaze
Nova Wood Fired
M4A4 Magnesium
Cano Curto Black Sand
SG 553 Danger Close
Tec-9 Fubar
G3SG1 Scavenger
Galil AR Signal
MAC-10 Pipe Down
P250 Nevermore
USP-S Flashback
UMP-45 Momentum
Desert Eagle Mecha Industries
MP5-SD Phosphor
AK-47 Asiimov
AWP Neo-Noir

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Caixas pelo Mercado de Comunidade

Os jogadores que não se incomodam em gastar dinheiro de verdade para obter itens em CS:GO podem utilizar a ferramenta Mercado de Comunidade no Steam. Basta clicar neste link para acessar diretamente a página de anúncio das Danger Zone Cases.

CS:Go: A Danger Zone Case pode ser comprada no mercado de comunidade do steam — Foto: Reprodução / Thomas Schulze

O valor e quantidade dos itens é flutuante e varia a cada minuto mas, na data de publicação deste texto, o servidor contava com mais de 3300 caixas em oferta, com valor médio de R$ 11,40 por caixa. Há sempre muitas caixas à venda, então este método é rápido, mas bem oneroso.

Caixas obtidas no jogo

As Danger Zone Cases também podem ser obtidas gratuitamente jogando CS:Go e progredindo naturalmente no game ao subir de nível e vencer partidas. Para acumular XP basta se esforçar para ficar vivo ao máximo nas partidas, matar os seus inimigos e pegar bastante loot no ambiente.

CS:Go: só jogadores Prime podem pegar a skin MP5-SD Lab Rats — Foto: Reprodução / Thomas Schulze

As caixas podem ser obtidas em qualquer modo de jogo, e não apenas no novo modo Battle Royale, então não se preocupe em jogar apenas nele. Vale lembrar que a skin MP5-SD difere das demais por ser a única exclusiva dos jogadores que possuem status Prime.

Para tornar-se Prime em CS: Go é preciso alcançar o nível 21 no Rank somando pontos de XP no jogo. Alternativamente, também é possível comprar o status Prime diretamente na loja Steam através deste link por R$ 58,99.

Qual é o melhor FPS grátis? Comente no fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo