Jogos de ação

Por Murilo Molina, para o TechTudo


Fortnite Battle Royale recebeu o novo desafio de estourar Balões Dourados no PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, e na versão Fortnite Mobile para Android e iPhone (iOS). Na missão, o objetivo é encontrar todos os balões, que estão escondidos em diferentes regiões do mapa do jogo e atirar neles. Quer uma ajuda para encontrá-los? Confira a localização dos Balões Dourados do Fortnite.

Fortnite - confira o gameplay do jogo

Fortnite - confira o gameplay do jogo

O primeiro Balão Dourado está do lado direito do mapa, entre o Templo dos Tomates e a Via do Varejo. Fique de olho nas torres azuis para encontrá-lo preso a uma delas.

Fortnite: localização de todos os Balões Dourados — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Vá até a parte superior central do mapa, no limite entre a área gramada e uma pequena queda de areia para encontrar mais um Balão Dourado, que está do lado oposto, encoberto por uma estrutura de pedra.

Um dos balões está na parte superior do mapa de Fortnite — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Na parte inferior do mapa, a esquerda da região da Cidade da Sorte, faça o contorno pela borda do mapa para encontrar mais um Balão Dourado, posicionado em um terreno nevado rebaixado, bem de frente para o final do mapa.

Cidade da Sorte esconde um balão de Fortnite — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Vá até as Colinas Assombradas do Fortnite, do lado direito do mapa, e suba em uma das maiores construções da região para encontrar um Balão Dourado preso a ela, próximo a um buraco no telhado do local.

Encontre um balão na Colina Assombrada de Fortnite — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Siga para a Via do Varejo, e encontre uma pequena estrada ao lado direito do local. Ande por ela até encontrar uma grande estátua marrom, que tem um dos Balões Dourados preso a ela, facilmente visível de longe.

Um dos balões está em uma estrada próxima à Via do Varejo de Fortnite — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Do lado direito do Bosque Lamurioso é possível encontrar uma grande torre de tijolos, que esconde um Balão Dourado no seu topo. Suba pelas escadas, ou posicione-se em sua base de forma que seja possível ver o balão e atire nele.

Estoure o balão na torre próxima do Bosque Lamurioso de Fortnite — Foto: Reprodução/Murilo Molina

No Paraíso das Palmeiras, caia vagarosamente com seu planador e busque por uma espécie de carroça de madeira, posicionada no meio de um campo seco. Nela você achará mais um Balão Dourado.

Encontre o balão próximo ao Paraíso das Palmeiras — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Siga para a pista de pouso dos Galpões Gelados e procure pela placa vermelha e amarela, do lado direito da pista. Logo atrás dela você encontra mais um Balão Dourado do Fortnite.

Vá até os Galpões Gelados de Fortnite — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Mais um balão na parte superior do mapa, dessa vez um pouco mais para o lado esquerdo. Corra até o ponto exato marcado na foto (veja abaixo) para encontrar um Balão Dourado em uma estrutura de ferro.

Localize mais um balão no topo do mapa do Fortnite — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Nos Campos Fatais, procure pelo moinho de vento no alto para encontrar o último Balão Dourado. Ao estourar ele você completará a missão e receberá as estrelas douradas do Fortnite.

Há um balão no moinho dos Campos Fatais de Fortnite — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mais do TechTudo