Players

Por Helito Beggiora, para o TechTudo


O app do Deezer para Android agora possui um modo noturno. O tema escuro é útil em ambientes com pouca luz ou para usar o celular antes de dormir, evitando que a claridade emitida pelo fundo branco da tela irrite a vista e atrapalhe o sono. Segundo a empresa, os usuários do serviço de streaming ouvem, em média, 30 minutos de música à noite. Para usar a novidade, é necessário ter a versão mais recente do aplicativo instalada no celular — saiba como atualizar os seus apps.

No tutorial a seguir, aprenda a ativar o dark mode do Deezer no seu celular. O procedimento foi realizado em um Moto E5 Plus rodando o Android 8.0 Oreo, mas as dicas também valem para os aparelhos com sistema do Google. A funcionalidade deve ser lançada para a versão do aplicativo para iPhone (iOS) nas próximas semanas.

Saiba ativar o modo escuro do Deezer no celular — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Deezer e acesse a aba "Minha música". Em seguida, toque sobre ícone de configurações, no canto superior direito da tela;

Acesse as configurações do Deezer para ativar o modo noturno — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Passo 2. Agora, abra "Configurações de exibição" e habilite a opção "Modo noturno". Por fim, toque em "Aplicar alterações".

Ativando modo escuro do Deezer — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Pronto! Aproveite as dicas para ativar e usar o modo escuro do Deezer em seu celular.

Deezer: veja funções curiosas do app de música

Deezer: veja funções curiosas do app de música

Kindle tem modo noturno? Descubra no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo