Wearables

Por Helito Beggiora, para o TechTudo


A Mi Band 3, da Xiaomi, permite que o usuário personalize as informações que são exibidas no visor da pulseira inteligente. É possível ativar ou desativar o status, que inclui o contador de passos, distância percorrida, calorias queimadas e nível da bateria, a frequência cardíaca, o clima, as opções de treinamento, as notificações, o cronômetro e outros itens. A configuração deve ser feita pelo app Mi Fit, no celular. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iPhone (iOS).

No tutorial a seguir, confira como personalizar a tela da sua Mi Band 3. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, mas o recurso também está disponível na versão do app Mi Fit para o sistema do Google.

Saiba como configurar as informações da tela da Mi Band 3 — Foto: Helito Beggiora/TechTudo Saiba como configurar as informações da tela da Mi Band 3 — Foto: Helito Beggiora/TechTudo

Saiba como configurar as informações da tela da Mi Band 3 — Foto: Helito Beggiora/TechTudo

Passo 1. Abra o app Mi Fit e aguarde até que a pulseira se conecte e sincronize com o celular. Em seguida, acesse a aba "Perfil" e toque sobre o nome do seu dispositivo – "Mi Band 3", por padrão.

Acesse as configurações da Mi Band — Foto: Reprodução/Helito Beggiora Acesse as configurações da Mi Band — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Acesse as configurações da Mi Band — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Passo 2. Role a tela para cima e toque em "Configurações de exibição". Mantenha a aba à direita do nome do item pressionada e arraste para baixo ou para cima para reordenar.

Reordenando itens — Foto: Reprodução/Helito Beggiora Reordenando itens — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Reordenando itens — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Passo 3. Para remover um item da Mi Band 3, arraste-o até o fim da lista, para a seção "Itens ocultos". Após fazer as modificações desejadas, toque em "Salvar", no canto superior direito da tela, e aguarde até que as configurações sejam sincronizadas com a pulseira.

Removendo itens da tela da Mi Band 3 — Foto: Reprodução/Helito Beggiora Removendo itens da tela da Mi Band 3 — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Removendo itens da tela da Mi Band 3 — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Pronto! Aproveite as dicas para personalizar os itens que aparecem no visor da sua Mi Band 3.

Xiaomi Mi 9 chega ao Brasil; veja preço e ficha técnica

Xiaomi Mi 9 chega ao Brasil; veja preço e ficha técnica

Mais do TechTudo