Produtividade

Por Por Marcela Franco, para o TechTudo


O PicPay Card é o novo cartão de crédito digital anunciado pelo aplicativo de pagamentos PicPay na última semana. A novidade, que promete concorrer com o Nubank, conta com uma linha de crédito pessoal para utilização dentro do próprio app e um cartão físico sem anuidades e tarifas. Os usuários podem realizar pagamentos como compras, transferências e boletos com o PicPay Card. Como o cartão de crédito é integrado ao aplicativo, disponível para Android e iPhone (iOS), é possível realizar pagamentos via QR Code em alguns estabelecimentos participantes ou pela máquina da Cielo. A opção ainda oferece aos clientes um cashback de até 5%.

Para utilizar o serviço, é necessário entrar em uma lista de espera. A empresa está liberando os cartões em lotes – 50 mil serão disponibilizados até o final de setembro, e um milhão até o final do ano. No tutorial a seguir, veja o passo a passo de como solicitar o PicPay Card.

PicPay Card: cartão de crédito digital promete até 5% de dinheiro de volta — Foto: Divulgação/PicPay PicPay Card: cartão de crédito digital promete até 5% de dinheiro de volta — Foto: Divulgação/PicPay

PicPay Card: cartão de crédito digital promete até 5% de dinheiro de volta — Foto: Divulgação/PicPay

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Entre no site oficial do PicPay Card (card.picpay.com);

Passo 2. Complete com seu nome, CPF, telefone e e-mail;

Veja como entrar na lista de espera do PicPay Card  — Foto: Reprodução/Marcela Franco Veja como entrar na lista de espera do PicPay Card  — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Veja como entrar na lista de espera do PicPay Card — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Passo 3. Aceite os termos de Política de Privacidade;

Passo 4. Para finalizar, toque em “Entrar na Lista”.

Pronto! Agora, basta aguardar o retorno da empresa. Vale lembrar que o cadastro e aprovação está sujeito a análise de crédito.

Como colocar crédito no celular com app grátis

Como colocar crédito no celular com app grátis

PicPay é seguro para ganhar dinheiro? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo