Jogos de RPG

Por Adriano Sarafim, para o TechTudo


Battle Breakers é o novo jogo da Epic Games, disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS) e também para PC. O RPG em turnos lançado em 14 de novembro conta com áudios e menus completamente localizados para o português, além de dar suporte para a transferência de dados entre diferentes plataformas. Como o jogo é recente, muitos jogadores novatos no gênero podem se sentir perdidos na hora de entrar em combates e evoluir dentro da história do novo título da desenvolvedora de Fortnite. Confira cinco dicas do TechTudo para começar com o pé direito.

Battle Breakers é o novo jogo RPG da Epic Games — Foto: Divulgação/Epic Games

Use os heróis mais fortes

Os heróis em Battle Breakers possuem estrelas para definir o quão poderosos eles são. Os personagens podem variar de uma até seis estrelas, e é importante buscar sempre utilizar quem contar com o maior rank dentro do acervo.

Sempre escolha os seus heróis mais poderosos para formar o time — Foto: Reprodução/Adriano Sarafim

Formação correta de equipe

A formação de batalha é um detalhe importante dentro de Battle Breakers. Conhecer as características de cada heróis é essencial para se dar bem dentro das batalhas. Personagens especialistas em combate corpo a corpo são melhores na linha de frente. Já os heróis com características mágicas e fisicamente mais fracos devem ficar mais recuados.

Sempre busque montar uma formação convincente antes de combater inimigos — Foto: Reprodução/Adriano Sarafim

Desenvolva os heróis

Trabalhar a construção dos heróis é essencial. Sempre que houver a oportunidade, evolua-os para adquirir novas habilidades de combate e fortalecê-los. Colete os prêmios gratuitos com frequência e não pense duas vezes em desenvolver a sua lista de personagens. Fique ligado também na afinidade de elementos dos heróis na hora das batalhas.

Desenvolva os heróis e use as táticas elementais — Foto: Reprodução/Adriano Sarafim

Desbloqueie novos heróis

Em Battle Breakers, o jogador terá a possibilidade de ganhar novos heróis conforme for avançando na história. Quebre os cristais no game para adquirir novos heróis e aumentar o seu poder de fogo para os combates contra monstros e ter chances de desenvolver novas táticas na formação de sua equipe.

O Homem-Fera da Escuridão é desbloqueado após concluir um tutorial especial — Foto: Divulgação/Epic Games

Participe de eventos especiais

Participar de eventos especiais é uma ótima forma de adquirir itens poderosos, novos heróis e outras utilidades que poderão lhe ajudar muito para crescer dentro de Battle Breakers. Não perca nenhuma oportunidade de entrar em combates especiais e completar tarefas dadas pela Epic Games.

Agora é sua hora de começar a jogar o novo jogo da Epic Games — Foto: Divulgação/Epic Games

Via Gamezebo

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mais do TechTudo