Redes sociais
Publicidade

Por Helito Beggiora, para o TechTudo


O Tags Finder é um site grátis que ajuda e encontrar hashtags para usar nas suas fotos do Instagram. A ferramenta pode ser útil a usuários que desejam conseguir mais seguidores e likes na rede social. Para isso, basta entrar com a palavra-chave da sua publicação para que a ferramenta localize até 30 hashtags semelhantes. Com apenas um clique, é possível copiar tudo para a área de transferência e colar na legenda. É possível, ainda, excluir termos de cunho pornográfico ou sexual.

No tutorial a seguir, confira como usar o Tags Finder para encontrar hashtags para fotos no Instagram. A ferramenta é online e roda direto do navegador, além de não exigir acesso à sua conta.

Em Casa no Instagram: como usar a figurinha de quarentena nos Stories

Em Casa no Instagram: como usar a figurinha de quarentena nos Stories

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site Tags Finder (tagsfinder.com/pt-br) e insira até dez hashtags sobre a sua foto e clique em "Pesquisar";

Pesquisando hashtags no Tags Finder — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Passo 2. Caso queira, nas opções abaixo, você pode excluir termos de cunho sexual ou incluir hashtags específicas no campo indicado. No tipo de pesquisa, é possível encontrar hashtags relacionadas, semelhantes ou ambas;

Configurando opções de busca — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Passo 3. No resultado da busca, clique em "Copiar para área de transferência". Por fim, basta colar as hashtags na legenda da sua foto no Instagram.

Copiando hashtags para área de transferência — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Aproveite o aplicativo para escolher as melhores hashtags e conseguir mais seguidores e curtidas no Instagram.

Como colocar música no Instagram? Veja dicas no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo