Entrega e Delivery

Por Marvin Costa, para o TechTudo


Usar Uber Cash no Uber Eats é um procedimento simples no aplicativo de entrega para Android e iPhone (iOS). O sistema da Uber permite adicionar dinheiro a uma carteira virtual para pagar pelos serviços da empresa. O saldo, que é comprado diretamente no app de corridas, também fica disponível para pedidos de delivery no Uber Eats. Sendo assim, é possível usar a carteira virtual para comprar comida pelo celular sem usar cartão de crédito, débito ou pagar usando dinheiro.

Para adicionar dinheiro a uma conta Uber, é necessário acessar o aplicativo de corridas e escolher um dos valores. Em seguida, basta realizar o pagamento usando um cartão de crédito, boleto bancário ou uma conta do PayPal. Confira, no tutorial a seguir, como usar Uber Cash no Uber Eats em pagamentos para pedidos de comida pelo celular.

Tutorial mostra como usar Uber Cash no Uber Eats — Foto: Marvin Costa/TechTudo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como usar Uber Cash no Uber Eats

Passo 1. Para usar Uber Cash no Uber Eats, e necessário primeiro acessar o aplicativo principal da Uber e adicionar créditos à carteira virtual. Depois, faça normalmente um pedido pelo app de delivery e acesse o carrinho para iniciar a configuração de pagamento;

Uber Cash: o que é e como usar no Uber Eats — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 2. Toque sobre a forma de pagamento e, na página seguinte, ative a opção "Uber Cash" para usar o valor de sua conta Uber;

Uber Cash: como usar a forma de pagamento no Uber Eats — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 3. Pressione o botão "Avançar" para finalizar o pedido. Feito isso, finalize a compra ao tocar sobre o botão "Fazer pedido para entrega".

Uber Cash: como funciona o método de pagamento no Uber Eats? — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Aproveite a dica e saiba como usar Uber Cash no Uber Eats para pedidos de comida.

Como cadastrar um código de desconto no iFood

Como cadastrar um código de desconto no iFood

Golpe do "treme treme" na Uber: como denunciar? Descubra no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo