Entrega
Publicidade

Por Marvin Costa, para o TechTudo


Cancelar Rappi Prime é possível no aplicativo da Rappi para Android e iPhone (iOS). O serviço de benefícios em entregas oferecido por assinatura mensal ou anual pode ser cancelado por meio de mensagem na seção de ajuda da plataforma. A empresa analisa o pedido e envia por e-mail e pelo app a confirmação do cancelamento, que é realizado no prazo de 72 horas.

Segundo a Rappi, as solicitações de suporte podem demorar mais que o habitual durante o período de isolamento social contra a pandemia da Covid-19. Confira, no tutorial a seguir, como cancelar Rappi Prime pelo celular.

Tutorial mostra como cancelar o serviço Rappi Prime pelo celular — Foto: Clara Fabro/TechTudo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como cancelar Rappi Prime

Passo 1. Para cancelar Rappi Prime, abra o aplicativo de delivery e toque sobre a aba "Ajuda" no menu na área inferior da tela. Em seguida, acesse a opção "Rappiprime";

Como cancelar o Rappi Prime? Ação para visualizar opções do Rappiprime pelo celular — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 2. Acesse "Cancelar RappiPrime" para visualizar a tela com informações sobre o cancelamento. Em seguida, toque sobre a mensagem "Enviar um correio eletrônico";

Ação para iniciar o pedido e cancelar Rappi Prime — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 3. Informe o motivo para o cancelamento e pressione o botão "Criar". Feito isso, você receberá a confirmação do envio de sua mensagem.

Como cancelar Rappi Prime? Ação para enviar uma mensagem com pedido — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Pronto. Aproveite as dicas e saiba como cancelar Rappi Prime. Seu pedido será analisado pela equipe do serviço e você receberá respostas de sua solicitação por e-mail e por meio da seção de suporte do aplicativo.

Como cadastrar um código de desconto no iFood

Como cadastrar um código de desconto no iFood

Celular mostrando propaganda: o que fazer? Descubra no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo