Por Helito Beggiora, para o TechTudo


É possível encontrar cupons de desconto para usar na Black Friday 2020 no site Cuponomia. O evento de compras acontece na próxima sexta-feira (27) e promete promoções em diversas categorias de produtos. Com os códigos, é possível conseguir preços ainda melhores. O serviço traz códigos promocionais válidos para as principais lojas online brasileiras, com descontos em todo o site ou em produtos e departamentos específicos.

Além dos cupons, o usuário também pode aproveitar a função de cashback, que devolve parte do valor da compra mediante a um rápido cadastro. Dessa forma, ao acumular R$ 20 em saldo, é possível fazer o resgate para uma conta bancária e economizar ainda mais.

No tutorial a seguir, confira como se cadastrar e usar o Cuponomia para encontrar cupons de desconto durante a Black Friday 2020. O procedimento foi realizado pelo computador, mas o passo a passo é o mesmo em celulares Android ou iPhone (iOS).

Aprenda a encontrar cupons de desconto para usar na Black Friday 2020 — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como se cadastrar no Cuponomia

Passo 1. Acesse o site do Cuponomia e clique sobre o local indicado, no canto superior direito da página. Em seguida, selecione "Entrar";

Criando conta no site Cuponomia — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Passo 2. Agora, faça o seu cadastro. Você pode usar os dados da sua conta no Facebook ou Google ou entrar com o seu endereço de e-mail e criar uma senha. Depois de preencher os dados, clique em "Cadastrar".

Criando conta no site Cuponomia — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Veja também: Quatro dicas para proteger suas informações online

Quatro dicas para proteger suas informações online

Quatro dicas para proteger suas informações online

Como buscar cupons de desconto em um loja específica

Passo 1. Após se cadastrar, clique sobre a loja que você quer realizar uma compra ou use a busca para encontrar sites específicos;

Pesquisando por lojas no site Cuponomia — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Passo 2. Na página da loja, localize o desconto desejado e clique em "Ver Cupom";

Visualizando código do cupom — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Passo 3. Por fim, clique em "Copiar e ir para loja". O código do cupom será copiado para a área de transferência e você será redirecionado para o site da loja.

Copiando código do cupom — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Como aplicar e usar os cupons em compras da Black Friday

A utilização do cupom varia de acordo com a loja. Em geral, no carrinho ou durante o processo de pagamento, basta localizar o espaço destinado a cupons e colar o código copiado no passo anterior. Após inserir o cupom e verificar se o desconto foi aplicado, finalize a compra utilizando o cartão de crédito ou um boleto bancário.

Aplicando um cupom de desconto — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Aproveite as dicas de como usar o site do Cuponomia para encontrar cupons de desconto para a Black Friday 2020.

Black Friday: como saber se promoção compensa? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo