Redes sociais

Por Raquel Freire, para o TechTudo


No Kwai, usar código para convidar pessoas é uma das formas de ganhar dinheiro com o app. Rival do TikTok, o aplicativo de vídeos curtos recompensa tanto quem envia o convite quanto quem recebe. Os valores são diferentes e mudam de acordo com a campanha da plataforma, que está disponível para Android e iPhone (iOS).

A recompensa do código é dada em Reais, e não na moeda Kwai Golds, e fica disponível imediatamente para saque. No passo a passo a seguir, veja como usar o código do Kwai para convidar amigos e ganhar dinheiro com o app. Neste tutorial, confira ainda como pôr o código na plataforma e como receber recompensa sendo o convidado de alguém.

Veja como usar código para ganhar dinheiro no Kwai, app rival do TikTok — Foto: Raquel Freire/TechTudo

Passo 1. Abra o Kwai e toque na guia "Perfil". Nesta janela, toque no ícone de moeda, na parte superior da tela;

Caminho para o menu de moedas Kwai Golds — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Passo 2. Toque no botão "Convidar". Copie seu código de convite apertando o botão "Copiar", ou, se preferir, compartilhando através de outros apps;

Tela para compartilhar o código Kwai via WhatsApp — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Passo 3. Neste exemplo, escolhemos compartilhar o código Kwai via WhatsApp. Quando seu amigo instalar o app usando seu link, você imediatamente receberá o valor de recompensa.

Crédito do Kwai envio de código de convite — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Como colocar o código no Kwai

Você também ganha dinheiro ao inserir o código de alguém. Para vincular o código no Kwai, basta digitá-lo no campo em destaque e tocar no botão "Confirmar". A sequência aparecerá como adicionada com sucesso, e os créditos serão acrescidos na sua conta em alguns instantes.

Campo onde colocar o código do kwai para ganhar dinheiro — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Dá para ganhar dinheiro com o Instagram? Descubra no Fórum do TechTudo.

4 apps que ajudam a criar conteúdo para as redes sociais

4 apps que ajudam a criar conteúdo para as redes sociais

*Nota de transparência: AliExpress e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Mais do TechTudo