Jogos de RPG

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Memory of Dust (Memória da Poeira em português) é uma nova arma cinco estrelas disponível em Genshin Impact como parte da atualização 2.2 do RPG de ação da miHoYo. O item, que pode ser obtido somente pelo sistema de gacha, é um catalisador e se tornou na arma ideal para a personagem Ningguang quando focada em dano, graças às suas habilidades passivas e atributos.

Nas linhas a seguir, o TechTudo organizou tudo o que você precisa saber sobre a arma Memória da Poeira em Genshin Impact e como conseguir. Vale lembrar que o jogo está disponível de graça para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5) e dispositivos Android e iPhone (iOS), com suporte a cross-play e cross-progression.

Memória da Poeira é novo catalisador cinco estrelas ideal para Ningguang em Genshin Impact — Foto: Reprodução/Bruno Magalhães

O que é

Como é costume, a desenvolvedora miHoYo sempre lança novas armas a cada atualização de Genshin Impact. A Memória da Poeira, em especial, chama atenção como a melhor alternativa para a personagem Ningguang quando montada para DPS — ou seja, a principal causadora de dano na equipe do jogador.

A Memória da Poeira concede bônus de Porcentagem de Ataque conforme aumenta de nível. Na sua habilidade passiva, ela não apenas aumenta a força do escudo em 20% como também aumenta o ataque do jogador em 4% a cada acerto nos inimigos. Esse efeito, segundo a descrição oficial, pode ser acumulado até cinco vezes e dura oito segundos. Isso significa que o jogador pode conseguir um adicional de 20% de ataque apenas com sua habilidade comum.

Como se não bastasse, o bônus é ainda maior caso o jogador esteja protegido por um escudo enquanto ativa esse efeito da arma. Nessa condição, o ataque aumenta em 100%. Como Ningguang é uma personagem do elemento Geo (pedra), ela consegue gerar escudos com facilidade e tirar proveito desse benefício.

Novo banner de arma de Genshin Impact traz Memória da Poeira por tempo limitado — Foto: Reprodução/Bruno Magalhães

Como conseguir

Assim como as outras armas cinco estrelas de Genshin Impact, Memória da Poeira está disponível somente no sistema de gacha do game. Isso significa que o jogador precisa contar com a sorte e gastar seus recursos in-game para ter a chance de desbloquear o item.

O banner de evento fica disponível até o dia 2 de novembro e também traz o arco Estrela Invernal por tempo limitado. O jogador deve gastar uma unidade de Destino Entrelaçado para cada tentativa no banner, sendo que é garantida uma recompensa cinco estrelas a cada 90 desejos.

Com informações de Game8 e Genshin Impact

Mais do TechTudo