Jogos de ação
Publicidade

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


É possível descobrir quanto tempo você já gastou no League of Legends com o site Wasted on LOL (WoL). Ele é uma plataforma de terceiros, ou seja, não oficial, que fornece diversas informações como horas jogadas e sua posição no ranking brasileiro e mundial. No momento, o portal utiliza como base o período entre o começo da Season 11 até o presente. Além disso, a informação é complementada com algumas curiosidades. A seguir, você confere o passo a passo de como descobrir seu tempo gasto no MOBA da Riot Games.

Veja como conferir quanto tempo você gastou jogando League of Legends — Foto: Divulgação/Riot Games

👉 Quantos campeões têm no LoL? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo

Como descobrir o tempo gasto no LOL?

Passo 1. Entre no portal (wol.gg). Logo na tela inicial, selecione a lista de servidores e procure pela região que você joga League of Legends atualmente;

Escolha o servidor correto no Wasted on LOL — Foto: Reprodução/Victor de Abreu

Passo 2. Após escolher o servidor, digite seu nome de invocador no espaço indicado e clique para avançar;

É preciso inserir o nome de invocador na plataforma — Foto: Reprodução/Victor de Abreu

Passo 3. Feito o segundo passo, você já estará na página de sua conta, onde é possível ver informações como seu ícone de invocador e o nível da conta. Logo abaixo, será possível ver seu tempo gasto jogando LOL desde a Season 11. É interessante reparar que o Wol.gg separa esse tempo entre minutos, horas e dias, e ainda coloca sua conta em um ranking da região e um ranking global.

Site mostra o tempo jogado no LOL em minutos, horas e dias — Foto: Reprodução/Victor de Abreu

Logo abaixo das informações de tempo e ranking, você encontra uma pequena curiosidade. O portal utiliza o tempo jogado no LOL e calcula quantos livros poderiam ser lidos, filmes assistidos e até quilômetros percorridos nesse período.

Wasted on LOL calcula seu tempo jogado no LOL e imagina outras atividades que poderiam ter sido realizadas no período — Foto: Reprodução/Victor de Abreu

O Wol.GG também dá a opção de modificar o idioma do portal. No canto superior esquerdo, é possível notar a bandeira de um país. Basta clicar em cima do ícone e selecionar o idioma desejado.

Wasted on LOL conta apenas com o português de Portugal no momento — Foto: Reprodução/Victor de Abreu

Com informações de Wol.GG

Mais do TechTudo