Tablet

02/12/2010 19h56 - Atualizado em 14/07/2011 07h10

Como consertar o bug do “hold” no FaceTime do iPhone 4

Allan Melo
por
Da redação

Nível: Básico
Número de passos: 4

Alguns usuários do iPhone 4 estão tendo dificuldades para fazer ligações de vídeo no FaceTime, já que o botão Hold não some de jeito nenhum da tela. O bug já é conhecido pela Apple, mas eles ainda não resolveram a questão. E bem... supomos que você não está afim de esperar por eles.

iPhone 4iPhone 4 (Foto: Divulgação)

Para fazer o botão FaceTime aparecer, felizmente, não é necessário fazer nenhuma restauração completa do sistema. O problema é mais simples do que você imagina: o bug só desliga o acesso do FaceTime à internet. Aprenda neste tutorial como consertar esse problema:

Passo 1. Ligue o Wi-Fi do seu iPhone 4. O FaceTime pode funcionar em algumas redes 3G, e mesmo que ela já tenha funcionado alguma vez no seu telefone, é necessário que você realize esta solução com um método seguramente eficaz.

Passo 2. Volte para a Home do iPhone 4

Passo 3. Vá em Settings e depois, Phone.

Passo 4. Coloque o botão do FaceTime na posição ON. Se ele já estiver nessa posição, desligue e ligue novamente.

Pronto! Agora acesse o FaceTime e faça uma chamada para outra pessoa que tenha um iPhone 4 para testar. O botão certamente estará lá. Caso o problema volte a acontecer, basta fazer a mesma operação novamente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares