Converter um documento PDF para um arquivo no Word é necessário quando o usuário deseja atualizar as informações de algum texto, bem como realizar alterações ou anotações. Para os que tem a versão paga do Adobe Acrobat, é muito simples: basta salvar o documento em PDF na extensão docx. Como o preço é um pouco salgado, a maioria dos usuários não a possuem.
Por isso, o TechTudo ensina duas maneiras de converter arquivos em PDF para docx, formato do Mcirosoft Word. Confira como é fácil nos passos a seguir:
Passo 1. Entre no site PDF to Word Converter;
Passo 2. Clique no botão "Escolher Arquivo";

Passo 3. Localize o arquivo que deseja converter, selecione-o e clique em "Abrir";

Passo 4. Digite seu endereço de e-mail na caixa referente;

Passo 5. Complete o código captcha no fundo, para concluir o processo;

Passo 6. Clique no botão "Convert to Word", localizado na parte inferior;

Passo 7. Vá para a caixa de entrada do e-mail que você digitou no passo 4, e procure um e-mail de pdftoword;
Passo 8: Abra o e-mail e faça o download do arquivo recém-convertido.
Baixando um conversor de PDF
Passo 1. Baixe e instale o First PDF no Techtudo Downloads. Ele é gratuito e não exige registro;

Passo 2. Depois de instalado e executado o programa, selecione as opções “PDF to Word”. À direita, marque a opção “Word”;

Passo 3. Selecione o arquivo em PDF clicando em “Select PDF”. Uma observação: por padrão, todos os arquivos serão salvos na unidade C do computador. Se quiser mudar o destino, é só clicar em “Browse”;

Passo 4:.Clique em "GO", situado no centro do programa, para finalizar o procedimento.

Pronto! Agora você pode escolher a opção que achar mais fácil para converter arquivos em PDF para Word e editá-los como quiser.
Quer saber como reduzir o tamanho de um arquivo em PDF? Pergunte no Fórum do TechTudo!