Internet

29/12/2010 19h19 - Atualizado em 18/01/2013 17h05

Como fazer com que os seus tweets apareçam no status do Linkedin

Pedro Cardoso
por
Da redação

O LinkedIn é uma rede social voltada para contatos profissionais, busca de oportunidades de trabalho e troca de experiências sobre o mundo corporativo. Se você tem um Twitter com este mesmo perfil, é uma boa ideia você compartilhar ele com o Linkedin. Por isso o TechTudo vai te ensinar como fazer para o seu Twitter aparecer no LinkedIn.

LinkedinLinkedin (Foto: Reprodução)

Passo 1. Entre na página do Linkedin e faça o login na sua conta;

Passo 2. No canto superior direito da página, clique em “Settings”, e depois, clique em “Twitter Settings”;

Passo 3. Na página seguinte, clique na opção “Add youe Twitter account”;

Passo 4. Nas configurações, selecione a opção “Yes, visible to anyone”, para que todos no Linkedin possam ver seu tweets. Depois, clique também na opção “Share only tweets that contain #in”.

Essa última etapa, apesar de não ser obrigatório, é uma recomendação nossa para que você tenha um maior controle do que deve ou não deve aparecer no seus status do Linkedin. Deste modo, só será mostrado a mensagem que tiver a tag #in no corpo, antes dou depois do seu texto, tanto faz.

Passo 5. Para finalizar, clique no botão “Save”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares