Internet

02/12/2010 20h12 - Atualizado em 22/10/2013 13h24

Como fazer download de músicas do MySpace em MP3 sem instalar nada?

Allan Melo
por
Da redação

Se você não é muito fã do MySpace mas ocasionalmente recebe algum link com algum artista interessante, então este tutorial pode ser valioso para você. Afinal, as vezes você acha alguma banda sensacional, mas desconhecida, impossibilitando-o de comprar ou fazer download do álbum.

Confira também o tutorial: como baixar músicas na Internet legalmente e grátis

MySpace (Foto: Arte)MySpace (Foto: Arte)

Mas ao mesmo tempo que você quer aquelas músicas no seu iPod ou MP3 Player, você também não quer ter que instalar um plugin ou extensão no seu navegador só para baixar uma música. E qual é a solução? Confira no tutorial abaixo:

Passo 1. Entre no site do MySpace e acesse a página do artista que você quer fazer download das músicas.

Passo 2. Veja na playlist do artista se a música que você quer fazer download realmente esta ali. Caso a resposta seja positiva, clique na barra de endereços do seu navegador e copie com Ctrl + C o endereço da página.

Passo 3. Entre no website File2HD, em www.file2hd.com.

Passo 4. Copie o endereço da página do MySpace no campo de url do File2HD. Depois, marque a pequena caixa de seleção “I have read and agree to the Terms of Service

Passo 5. Para baixar a música, marque a opção “I have read and agree to the Terms of Service”, selecione o filtro de Áudio e clique em Get Files. Se a página do artista tiver muitos arquivos, o File2HD poderá demorar um pouco para carregar.

Passo 6. Pronto! Uma lista com todas as músicas disponível na pasta será apresentada para você. Agora basta clicar com o botão direto sobre o link e selecionar a opção Salvar como, armazenando sua música preferida no seu computador.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares