Internet

02/12/2010 20h28 - Atualizado em 14/07/2011 07h10

Como salvar o histórico de conversas do Windows Live Messenger 2011 automaticamente

Luiza Baptista
por
Da redação

Nível: Básico
Número de passos: 5

Com essa dica você vai aprender a configurar o Windows Live Messenger para salvar o seu histórico de conversas automaticamente. Essa nova função da versão 2011 do popular MSN, é uma ótima opção para quem utiliza o programa para falar de negócios ou trabalhos. Não perca informações, grave todos os bate-papos no seu computador.

Na cultura atual, a palavra escrita vale mais que a palavra falada. Mas, tem valor o que é dito na internet através de mensagens instantâneas? Como o Windows Live Messenger 2011 pode gravar automaticamente todas as suas conversas, elas ganham mais validade. Uma ótima ferramenta para evitar que você perca informações importantes. É só configurar o MSN para ter à mão todo seu histórico de bate-papos.

Siga o passo-a-passo e configure a nova versão do Windows Live Messenger:

Passo 1. Faça login na versão 2011 do MSN;

Passo 2. Clique em “ferramentas”, e depois em “opções”;

Passo 3. Siga até histórico, e confirme a função “Salvar automaticamente meu histórico de conversa”. As suas conversas vão direto para os arquivos recebidos, mas você pode mudar isso;

Passo 4. Clique em “Mudar” para escolher outro destino para as suas conversas. Uma página com as opções dentro do seu computador abrirá, escolha o que melhor atende às suas necessidades e clique “OK”.

Passo 5. Finalize clicando em “OK” novamente. Suas configurações estarão salvas.

Agora suas conversas estão seguras. Com o histórico de conversa é possível negociar e fazer trabalhos sem o risco de perder as informações trocadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares