Tablet

02/12/2010 22h28 - Atualizado em 14/07/2011 07h09

Como transferir vídeos e fotos do Sony Ericsson Xperia X10 para o Mac

Victor Hugo
por
Da redação

Nível: Básico
Número de passos: 7

Geralmente, no Android 1.6, as imagens em movimento e os ficheiros de música requerem várias etapas para que funcionem corretamente. O TechTudo vai mostrar para você o caminho que se deve percorrer para que você consiga fazer a transferência desses arquivos de mídia com USB entre o Mac OS X e o Sony Ericsson Xperia X10.

Veja abaixo o que você tem de fazer para transferir vídeos e fotos do Sony Ericsson Xperia X10 para o Mac.

Passo 1. Conecte o x10 no computador Apple com o cabo USB.

Passo 2. Clique na parte superior da tela x10 e arraste para baixo.

Passo 3. Selecione o botão USB conectado.

Passo 4. Clique no botão "Mount" quando a caixa de diálogo aparecer.

Passo 5. O cartão de mídia do celular deve ser configurado como uma unidade de OS X. Clique no disco para abri-lo no “Finder”.

Passo 6. Você só vai conseguir mover/copiar os arquivos de música que não são ‘protegidos para cópia’, para a pasta de música.

Passo 7. Da mesma forma, você pode arrastar qualquer foto que você quer fora da DCIM para a pasta 100ANDRO. Você também pode arrastar arquivos para a pasta se você quiser mover as fotos para o seu aparelho também.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares