Internet

22/12/2010 18h45 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

Evite que suas atualizações do Messenger sejam enviadas para o Facebook

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Nível: Básico
Número de passos: 4

Uma das maiores mudanças do Windows Live Messenger 2011 é a possibilidade de integrar redes sociais. Com isso, é possível acompanhar as atualizações dos seus contatos em diversas redes através do cliente de mensagens instantâneas. Mas suas atualizações de status do Live Messenger também vão parar nessas redes sociais.

Se você quer evitar que isso aconteça, vamos mostrar como desabilitar as atualizações do Facebook através do mensageiro da Microsoft.

Passo 1. Logado em sua conta no Messenger, clique no ícone do Facebook, logo a frente de “Conectado a”, no canto inferior direito da janela;

Passo 2. Você será encaminhado para uma página de configurações no site do Windows Live. Nessa página, desmarque a opção “Compartilhar a mensagem de status e atividades do Windows Live com amigos do Facebook”;

Passo 3. Clique no botão “Salvar” para concluir;

Facebook integrado com MSN 2011Facebook integrado com MSN 2011 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Feche a página e aguarde alguns minutos até que a mudança entre em vigor.

Fonte: Tech-Recipes

Veja também:
Facebook: O guia definitivo
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares